Entro aos pulos na biblioteca feliz de passar na prova de biologia com nota máxima, vou a procura de um livro para aprofundar meus conhecimentos.
- Oi - me viro e é o Nath - vi que está tendo êxodo em todas as provas de biologia.
- sim, estou muito feliz.
- fico feliz com sua felicidade! - ele sorri e num impulso o abraço brevemente e beijo seu rosto.
- obrigada! - pego meu livro e saiu.
Nath
entro na sala do grêmio e a Melody me olha com a cara fechada.
- oque foi?
- você está com uma marca de beijo no rosto. - ela aponta para seu lado esquerdo da bochecha, apenas pego a manga da blusa e limpo. Realmente a S/n é impressionante e dedicada, vou dar a ela uns bombons para parabenizá-la direito, não gosto de doce mas ela já me falou ser apaixonada.
Após a aula vou comprar os bombons e volto para a escola, procuro por ela mas nada, ao fechar a janela do grêmio a vejo nos fundos alimentando 3 gatos, fecho a janela e vou falar com ela.
- já estar tarde pra estar por aqui.
- Só vim alimentar esses pobres coitados, já estou nessa rotina faz uns 8 dias. - acaricia um gato preto.
- foram abandonados ? - abaixo e um gato siamês vem se esfregar.
- acho que sim, pois são novos. - ela coloca os gatos numa caixa e levanta para se retirar e me apresso a entregar o presente.
- para você! - estendo-lhe.
- obrigada, como recompensa lhe dou o ultimo gato que está para adoção - ela rir da minha cara pois fico parado perplexo, onde vou enfiar esse gato?
- os outros já tem lar?
- o preto vou ficar e o cinza o Alexy, alias tenho que ir logo entregar o do Alexy.
- quer que lhe acompanho? levo sua mochila está parecendo pesada!
- vou aceitar sua companhia! - ela sorrir e sai na minha frente.
conversamos o caminho todo, chegando em casa desparrei para meu quarto mandar noticias a S/n.
"chegamos bem" - mando a mensagem para a S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Veilmont
FanfictionVivia com minha tia até que meus pais precisaram que voltasse, para ficar com meu irmão mais velho Castiel.