beijo

3 0 0
                                    

Sou chamada na sala da diretora, no caminho penso no que aprontei ou oque meu irmão aprontou, paro na porta e respiro profundamente antes de bater na porta.

- entre! - entro e vejo o nath, ai que fico confusa.

- bom dia, quero tirar uma foto para o jornal da escola sobre nossos dois gênios. - olho pra nath que esta parado sem esboçar reação.

- okay - olho para a Peggy.

- Tem como vocês se aproximarem por gentileza. - ela pede e o nath fica do meu lado - tá faltando algo!

- se abracem e sorriam! - a diretora fala com autoridade então obedecemos e Peggy tira a foto "imagem de capa".

- amei! - ela fala feliz e mostra a diretora.

- Faça a matéria pra ontem. - com a ordem ela se retira e aproveito sua deixa, o nath me segue.

- que loucura foi essa? - pergunto pro nath já no corredor.

- não sei viu. - me solta um meio sorriso. 

- hoje irei novamente a sua casa e queria saber se estaria lá para me fazer companhia.

- e minha irmã ?

- ela sempre da toda sua atenção para sua duplinha. - faço cara de cachorro abandonado.

- vou está no meu quarto! - ele sorrir e segue seu caminho, dou dois pulinhos de felicidade pois essa chantagem da Amber está me aproximando do seu irmão, pena que ela não esteja conseguindo o mesmo com o meu. 

Hoje fomos liberados mais cedo e do colégio fui para casa da Amber, já reparei que os pais deles quase não ficam em casa e que a charlotte tem uma quedinha pelo Nath, não julgo pois ele é um gato, entramos no quarto da Amber e como de costume me sentei num canto mais afastada e fiquei no celular.

- vou no toalete. - aviso antes de sair, toalete uma porra vou pro quarto do Nath. - oi! - abro uma fresta da porta.

- entra! - obedeço, ele e levanta e vem até a mim. - estou doido para lhe falar algo. - ele segura minha mão.

- pode falar - encaro seus olho. 

- eu estou maluco por você e quero a todo momento estar por perto! - fico chocada com sua declaração. - fala alguma coisa! - segura minha cintura nos aproximando, em vez de falar algo, dou um sorriso e vou me aproximando para um beijo, quando percebo já estou perdida nos lábios do Nath.

 - fala alguma coisa! - segura minha cintura nos aproximando, em vez de falar algo, dou um sorriso e vou me aproximando para um beijo, quando percebo já estou perdida nos lábios do Nath

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma VeilmontOnde histórias criam vida. Descubra agora