Paixão

11 0 0
                                    

Nathaniel

- você é um idiota! - Castiel está a mim insultar por conta de mais uma advertência por matar aula.

- larga de ser infantil e arque com as consequências dos seus atos! - cruzo os braços e reparo nas pessoas chegando para ver oque está acontecendo.

- não tô doido ainda pra te obedecer! - ele já estava estressado, num instante ele agora o colarinho da minha blusa e me joga contra a parede.

- você está querendo uma expulsão? - confronto.

- Castiel! - a S/n está segurando a mão dele - solta agora o Nathaniel, sua ficha escolar não é das melhores e você quer piorar ainda mais ? - ela manda um olhar de reprovação pro irmão, por sua vez ele me solta e sai com raiva.

- Agora quando precisar lidar com o Castiel vou lhe chamar! - falo sorrindo.

- vocês tem que aprender a conviver. - ela coloca uma mão no meu ombro e sai.

🕒

O resto da semana fiquei com a S/n na minha mente e não conseguir falar com ela, por conhecidencia hoje ela está no refeitório sozinha.

- posso sentar com você? - estou em pé na frente da mesa e ela está mordendo a ponta da caneta, ela fica sexy desse jeito.

- pode sim Nath! - ela responde gentil mais volta a atenção no livro.

- tá com dificuldade? - me sento e vejo que é matemática.

- um pouco, sou boa em matemática mais depois que aprendo mais essa equação não quer entrar na minha mente!

- quer ajuda?

- sim mais pode comer primeiro! - minha bandeja de comida ainda está cheia.

Depois de lanchar ajudo ela, rapidinho ela pegou a manha, mais minhas contas sempre estava dando ela como resultado, o sinal bateu e nos levantamos.

- Obrigada! - ela fica na ponta do pé e me da um beijo na bochecha e fico todo derretido. Será que eu me apaixonei por uma Veilmont?

S/n

Estou passando pela frente da sala do grêmio e vejo a Melody se jogando em cima do Nath.

- aí meu Deus! - acabo falando alto e a Rosa vai espiar onde estou olhando.

- tenho tudo que você precisa! - ela se refere a uma papelada mas estava muito meiga.

- tá com ciúmes?- Rosa questiona - Pera! Merda! - ela começa a rir - você gosta dele.

- não! - grito e chamo a atenção do Nath que acena e sorrir e da Melody que fechou a cara.

- aí meu Deus! - Rosa cai na risada - vou falar pro Alexy agora! - ela sai correndo e vou atrás dela.

No fim das aulas depois de esperar muito percebo que o castiel já havia ido embora, quando estava indo sozinha o Nath aparece.

- já anoiteceu e está na escola ainda ?

- estava esperando o Castiel como de costume mais acho que meu querido irmão foi embora sem mim.

- quer companhia até em casa?

- quero sim Nath! - ele rompeu na frente.

Fomos conversando o caminho, quase cai por conta de uma pedra mais ele me segurou, porém depois de quase cair ele colocou o braço em volta do meu pescoço enquanto ando.

Ele me deixou na frente de casa e acho que a rosa está certa, estou gostando do Nathaniel.

Uma VeilmontOnde histórias criam vida. Descubra agora