Debrah

7 0 0
                                    

Estou sentada no banco do pátio lendo meu livro, uma garota se aproxima tirando minha atenção.

- você poderia me ajudar? estou procurando o Castiel. - reparei na garota que não era muito provida de moda. - perdeu a língua ?

- sei lá onde ele está! - falo e continuo minha leitura.

- como passou de ontem? - o Nath quase me enfarta.

- passei bem  e você? - espero que não esteja parecendo uma doida sorrindo demais.

- muito bem. - solta um sorriso e segura minha mão, ficamos ali por um tempo antes do sinal tocar, não vou muito longe quando a rosa me aborda.

- tem uma antiga aluna que voltou, você está sabendo?

- não, vocês eram amigas?

- não, ela se concentrava na musica e eu no Leigh. - dou uma risada com seu comentário.

- então ela toca ou canta?

- só sei que ela foi chamada na época para seguir carreira solo e saiu da escola.

- nossa que legal, meu irmão tbm não deixaria uma oportunidade como essa fugir. - o assunto acaba e fomos em direção da sala, no corredor vejo o Lys. - bom dia Lys.

- Bom dia S/n, como vai o Castiel?

- Bem porque?

- ele já sabe que sua ex-namorada está de volta? 

- como assim ex?

- quando entrei aqui eles tinham acabado de terminar e achei ele bem abalado então nunca toquei no assunto, achei que por vocês serem irmãos você saberia de algo.

- Não sabia mas de uma coisa eu sei! já não gostei dessa garota. - sigo meu caminho para a sala e escuto a Amber fazendo piadas da Debrah como insinuando que ela parece prostituta. 

Acabou a aulas e estou andando igual barata pelos corredores para achar meu irmão.

- Aqui está você, como é difícil lhe encontrar. - a Debrah está atrás de mim.

- estava andando pelos corredores - forço um sorriso.

- eu soube que você é irmã do Castiel.

- sim.

- espero que possamos ser amigas. - ela sorrir e sai.

fico cansada de esperar meu irmão então vou pra casa, não encontro ele, só pela manhã na saída para a escola que encontro ele com um novo visual

- tá ridículo com essas roupas, é pra agradar a Debrah?

- não seja ridícula. - ele fecha a cara e rompe, fomos o caminho todo sem dizer mais nada.

chegando na escola vou atras do Nath para saber da Historia entre o Castiel e a Debrah, rodei a escola toda pra achar ele no jardim.

- te achei! - vou até ele e lhe dou um beijo na bochecha - me conta oque sabe sobre a Debrah!

Após o Nath me contar tudo entendi o porque não gostei dela, depois de uns dias que ela estava na escola comecei a reparar olhares tortos para mim e meu irmão cada vez se distanciando mais, ela estava manchando o nome do Nath, isso vai acabar hoje, sento com a Rosa, o Lys e o Nath para ver uma solução. 

o Leight entrou em ação no nosso plano, atraindo a Debrah, ela me encontra na sala dos professores e sua lingua muito afiada começa a falar, quando percebeu o microfone ela veio me agredir corri para os corredores, no segundo corredor ela segura meu braço.

- sua sonsa! como pode fazer isso? - levanta a mão para me bater e eu já estava preparada pra descontar quando meu irmão segura seu braço.

- idiota né? - meu irmão a olhava com ódio, quando ela abriu a boca ele interrompeu - vai embora da minha vida definitivamente. - ela apenas abaixa a cabeça e sai.

o Nath chega e a primeira reação dele foi me aproximar dele.

- mais que porra que está acontecendo entre vocês ? - o Castiel aponta o dedo na cara do Nath 

- mais que porra que está acontecendo entre vocês ? - o Castiel aponta o dedo na cara do Nath 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ei! - me enfio no meio - se mexer com ele não falarei mais com você!

- porque o defende?

- ele acreditou em mim quando praticamente todos viraram as costas, inclusive você, mas eu te amo então vamos parar de brigar um pouco? - falo indo abraçar o Castiel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma VeilmontOnde histórias criam vida. Descubra agora