{Pov's Muichiro Tokito}
Hoje a noite está bem bonita, a lua está cheia, o céu está limpo, uma noite perfeita para passar ao lado de Genya enquanto recebo carinho do mesmo. Mas, por culpa de Shinobu não posso ficar com ele agora, no momento estou a procura de Kocho.
- Me chamou Shinobu? - Entro em seu laboratório, dando de cara com a Hashira dos Insetos e a Hashira do Amor conversando.
- Ah, chamei sim Tokito. Venha, entre. - Fecho a porta atrás de mim e me aproximo das garotas.
- Tokito-san, eu e a Shinobu-san estamos falando sob você! - Tombo minha cabeça um pouco para o lado sem entender.
- Vou ser direta. Você tem algum interesse no irmão do Sanemi, que seja além da amizade?
- Quem é Sanemi?
Kanjori olha para Shinobu um pouco, aterrorizada.
- Irei reformular a pergunta. Você tem algum interesse além da amizade no Genya Shinazugawa? - O olhar sério de Kocho sob mim parecia que ela estava me forçando dizer a verdade
- Não.
- Tokito-san, se você tiver tendo algum interesse nele pode falar! Nós podemos até ajudar voc-
- Já disse que não, era somente isso?
- Era sim, pode ir. - Saio sem olhar para trás, aperto o passo para chegar o quanto antes em casa e poder aproveitar o resto da noite com Genya.
{Pov's Mitsuri Kanjori}
- Shinobu-san, você acha que ele está mentindo? - Desde a hora em que Tokito saiu do laboratório, o que não faz muito tempo, Shinobu se mantém encarando a parede e aparentemente está pensando em algo.
- Sim, mas não podemos nos precipitar, se ele disse que 'não' é melhor respeitarmos a vontade dele de guardar esse possível relacionamento. - Seu olhar se direciona a mim.
- Espero que o relacionamento deles seja real, eles são tão lindinhos juntos! - Meu coração se aquece em pensar nos dois garotos felizes e juntos.
- Não se iluda Kanjori, mesmo se eles estiverem em um relacionamento isso não ira durar muito. Sanemi nunca ira aceitar, e eles são novos ainda. - Por uma parte Shinobu está certa, mas não há uma idade para amar.
- Eu sei que se o amor deles for de verdade a idade e o Sanemi não serão um obstáculo.
- Pense o que quiser Mitsuri, minha opinião permanece sendo a mesma.
{Pov's Muichiro Tokito}
- E o que elas queriam Mui? - Me encontrava sentado no colo de Genya enquanto o caçador acaricia meus cabelos, nós estávamos em silêncio até agora então me assusto um pouco com a fala repentina.
- Nem me lembro mais. Mas não acho que seja nada importante. - Ergo-me e olho nos olhos do Shinazugawa.
- Sabia que você é lindo? - Após a fala de Genya observo as bochechas do mesmo corar violentamente.
- Só vou acreditar porque é você quem está dizendo. - Vejo um sorriso gentil se formar nos lábios do caçador.
- Mui, você tem alguma coisa marcada para amanhã?
- Não, não que eu me lembre.... - Meu olhar percorre pela sala na tentativa, falha, de me lembrar.
- Você tem uma reunião com os Hashiras as 16 horas. - Reviro meus olhos em resposta a fala de Genya, ouvindo uma risada vindo da parte do Shinazugawa
- Não quero ir.
- Não perguntei.
- Você me deve respeito Genya! - fixo meu olhar nos olhos de Genya
- Eu não te vejo como um Hashira Mui.
- Não? Por que?
- Se eu te visse como um Hashira eu não estaria aqui com você.
- Hum. - Resmungo e me ajeito novamente no colo do Shinzaugawa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a beautiful flower... - Genmui
FanfictionMuichiro Tokito é conhecido por ser bem reservado e um pouco antipático, sempre perdido em seus pensamentos e com sua feição neutra. Mas, apenas Tokito sabia o que se passava em sua cabeça, apenas ele sabia o porque de ser o que ele é e agir como el...