Capítulo 7 - Talvez seja algo a mais.

170 21 19
                                    


{Pov's Muichiro Tokito}

Ouso um barulho vindo da janela de meu quarto, caminho até onde o som foi ouvido e noto que é o corvo de Genya, Hashibami, e junto-a uma pequena cesta, mas não consigo ver o que há dentro.

Abro a janela e deixo o pássaro entrar, Hashibami coloca a cesta sobre a mesinha da cozinha. 

- É um presente do Genya. - assim que sua fala foi dita o corvo voou para fora.

Pego a cesta e olho o que há dentro. Ele fez aqueles tayakis e uma carta? Por que ele fez isso?. Abro a embalagem que continha os doces e tiro um deles para comer, e assim faço. 

- O Genya é bom em cozinhar. - termino de comer, pego a carta e abro-a.

"Tokito, obrigado por me fazer companhia todos esses dias. Eu não sou muito bom com cartas, mas o mestre Gyomei disse que seria algo mais fácil para você lembrar, afinal você pode ler quanto quiser. Eu vou passar uns dias aqui na casa do mestre Gyomei, então se quiser conversar, ou sair para dar uma caminhada, pode vir aqui me chamar. Agora eu sinto que te conheço bem mais do que antes, sinto que agora eu posso entender você, entender o que se passa dentro da sua cabeça. 

Espero que você goste dos tayakis.

De: Genya Shinazugawa"

Não posso evitar deixar um sorriso surgir em meus lábios enquanto leio a carta, sinto uma paz interna e uma sensação de aflição. Por que o Genya está na casa do Gyomei?

- Vou levar uma flor para o Genya, assim já aproveito e pergunto o porque dá mudança repentina. - guardo a carta dentro da cesta novamente e caminho para fora de casa.

Procuro alguma flor que combine com Genya, achei alguns cravos vermelhos plantados perto de um arbusto. Mitsuri já me falou algo sobre o significado dessas flores, mas não me recordo. Retiro três das flores e faço um pequeno buquê, caminho até a casa de Gyomei. Bato na porta e espero para abrirem. Escondo a mão que continha o pequeno buquê atrás de meu corpo.

- Tokito? - vejo Genya abrir a porta, dou um sorriso singelo que é retribuído pelo caçador.

- Eu recebi o seu presente, obrigado. - as bochechas do Shinazugawa ganham uma cor avermelhada.

- Não foi nada.

- Eu trouxe essas flores para você. - retiro meu braço de trás do meu corpo e estico pra frente revelando o pequeno buquê de cravos vermelhos.

- São lindas Tokito, eu também iria te dar um buquê. - o sorriso de antes agora some do rosto de Genya, deixando uma expressão triste.

- E por que não deu?

- O Sanemi estragou ele.

- Vocês brigaram?

- Por que você acha que eu estou ficando na casa do Gyomei? - fixo meu olhar nos olhos de Genya.

- Desculpa por falar desse jeito. - o Shinazugawa suspira pesado após sua fala, ando alguns passos até o caçador e abraço-o.

Alguns segundos depois Genya retribuí o abraço, pelo o que eu pude notar não foi uma briga física pois Genya não estava com nenhum machucado aparente. Minha cabeça se encontrava encostada no peito do Shinazugawa, sinto o coração de Genya disparado, o meu estava batendo no mesmo ritmo. Eu não sei o que está acontecendo, mas eu não me sinto assim com ninguém á não ser Genya.

- Ah, você quer entrar? - Genya acaricia meus cabelos.

- Pode ser. - separamos do abraço, entro na casa junto ao Shinazugawa mais novo.

- Quer ficar aqui ou sair?

- Quero ficar aqui.

Genya senta-se no sofá, imito o ato, mas logo após deito minha cabeça sobre seu colo. As mãos do Shinazugawa acariciam meus cabelos, me pego pensando: Se fosse qualquer outro neste momento eu estaria xingando ou fincando minha katana na tal pessoa, mas por ser Genya, meu corpo sente-se confortável com os toques singelos do Shinazugawa

- Tokito, você sabe o que significam aquelas flores que você me deu?

- A Mitsuri já me falou o significado delas, mas eu me esqueci. Você sabe qual é?

- Aquelas flores você dá para sua esposa, marido, namorado, namorada, ou alguém que você goste no sentido romântico..

- Agora eu entendo o porque de quando eu vi essas flores eu me lembrei de você. - sinto minhas bochechas esquentarem um pouco e meu coração errar uma batida

- Ah... - sinto Genya parar de acariciar meus cabelos, meu olhar se direciona para o mais velho de uma forma repreensiva

- Por que parou?

- Ah....eu..o.. - solto uma risada baixa pelo nervosismo do Shinazugawa e pelo tom avermelhado de seu rosto

- Você é bem bonito Genya. 

- Dá pra parar de me fazer ficar com vergonha?! - ouso alguns gaguejos enquanto o caçador pronuncia sua fala

- Não.

Observo Genya mover sua mão para meu rosto, fazendo um carinho com o polegar na minha bochecha. Um pensamento me manda levantar-me e puxa-lo para um beijo. Fixo meus olhos nos lábios do Shinazugawa, me ergo e sento-me no colo do caçador. 

- Tokito? O que você está fazendo..? - a expressão de Genya parecia espantada

Aproximo meu corpo, colando nossos corpos. Respiro fundo

- Me perdoe, Genya. 

Beijo-o.

Like a beautiful flower... - GenmuiOnde histórias criam vida. Descubra agora