{Pov's Muichiro Tokito}
Agora eu e Genya estamos bem mais próximos, não posso negar que estou começando a me acostumar com a presença dele na minha vida, por alguma razão nas lembranças que envolvem ele eu não consigo esquece-las e nem tira-las da minha cabeça. Todas as vezes que encontro Sanemi ele me encara de forma mais rancorosa do que era antes, mas não que isso me importasse ou incomodasse.
No momento estou caminhando para a casa dos Shinazugawa, o irmão de Genya está em missão então não terei que lidar com mais uma das briguinhas deles. É estranho como eles sempre deixam a porta destrancada, é como se não tivessem medo dos Onis ou de algum maluco invadir a casa deles, bem, como eu estou fazendo neste momento.
- Genya? Você está em casa? - abro a porta e tomo a liberdade de entrar e procurar o Shinazugawa mais novo.
- Tokito? O que você faz aqui? Eu disse que iria na sua casa depois. - Genya parecia que havia acabado de acordar.
- Você demorou, então eu vim aqui te vê. - vejo um pequeno sorriso surgir aos lábios do caçador.
- Estava preocupado comigo? - um riso soprado saiu de sua boca logo após a fala, dou alguns passos em sua direção fazendo-nos ficar frente a frente e dou um tapa em seu rosto.
- Ai! Por quê você fez isso?!
- Você debochou de mim, e respondendo sua outra pergunta, sim, eu fiquei preocupado. - mesmo com a cara fechada Genya faz um carinho na minha cabeça, provavelmente deixando meus cabelos bagunçados.
- Quer fazer o que agora? Sair pra caminhar? Ficar em casa? - meu olhar se direciona para a janela para analisar como está o clima lá fora, parece agradável.
- Quero caminhar. - O mais velho concorda com a cabeça e abre a porta.
- Vamos?
Caminho até fora da casa do Shinazugawa, sendo acompanhado pelo mesmo. Começamos a caminhada calados, o clima está agradável, mas o silêncio realmente está me incomodando.
- O dia está realmente bonito não é? - ouvir a voz de Genya foi um pouco reconfortante, tirou aquele silêncio incomodo.
- Sim. - passo meu olhar por todo o ambiente, apenas parando quando avisto uma árvore de Sakura.
Paro de andar e admiro a árvore, sinto Genya por suas mãos sobre meu ombro. Miro meu olhar para ele, olhando-o de rabo de olho.
{Pov's Genya Shinazugawa}
- As flores dessas árvores são bem bonitas, todas as vezes que as vejo me lembro de você. Porque elas são calmas, lindas, e ao mesmo tempo que parecem simples e delicadas elas aparentam ter um significado profundo. - as palavras saem da minha boca sem meu consentimento.
- É isso que você acha de mim? - observo Muichiro se virar para mim.
Quando percebo o que havia falado solto seus ombros, sinto meu rosto esquentar e minhas mãos tremerem.
- É, bom....Sim.., mas não me ache estranho! - o desespero já estava tomando conta. Por quê diabos eu falei aquilo?!
- Não te acho estranho, gostei de saber que você acha isso de mim. - vejo um sorriso se formar nos lábios do Pilar da Névoa.
- Eu acho muita coisa de você que ainda não sabes. - minha fala sai como um sussurro.
Muichiro deu alguns passos na minha direção e puxou a gola da minha camisa me aproximando dele, ele estava na ponta dos pés.
- Eu ainda saberei de cada detalhe e anotarei todos eles para não me esquecer. - o tom sério e ao mesmo tempo suave de sua voz me fez arrepiar.
- Por quê a gente não se senta em baixo da árvore, você gostou dela não é? - meu nervosismo é presumido pela minha forma de falar, eu gaguejei um pouco.
O Hashira se afasta e caminha até a árvore, faço o mesmo. Nos sentamos em baixo da árvore, a maioria dos Hashiras estavam em missões em lugares distantes, espero que nenhum deles volte tão cedo, muito menos meu irmão. Não quero que eles atrapalhem meu momento com o Tokito. Se passa um tempo e sinto um peso em meu ombro, quando vou olhar Muichiro havia descasado sua cabeça no lugar, ele havia dormido.
- Tokito, você não está desconfortável assim? Seu pescoço irá doer. - balanço um pouco o Pilar, observo seus olhos abrirem lentamente.
- Ahm? - o Hashira se levanta com a cabeça tombada para o lado.
- Se você continuasse dormindo naquela posição ficaria com o pescoço doendo.
- Então deixa eu deitar no seu colo. - sua voz rouca e falha faz ele ficar ainda mais....adorável.
- Que?!
- Você é surdo?
- Tsc, vem logo.
Muichiro se deita no meu colo, por impulso começo a acariciar seus cabelos, eles são macios. Sinto algo molhar minhas calças, me inclino para ver o que era e vejo Tokito, chorando?
- Tokito? Por quê você tá chorando? - paro de acariciar seus cabelos e coloco uma mecha atrás de sua orelha.
- Não te interessa. - até quando eu quero ajudar ele é rude comigo.
- Se não interessasse eu não estaria perguntando.
- Você tá acariciando meu cabelo. - ele tá chorando por isso?
- Ah, desculpa, eu não sabia que você não gost-
- Minha mãe fazia isso comigo e com o meu irmão quando nós estávamos tristes. - sinto mais lágrimas dele cair em minhas calças. - É a única lembrança que eu tenho deles...
- Eu não queria te deixar triste. - sinto a culpa cair sob minhas costas.
- Não..., não é isso, é só que fazia tempo que eu não recebia um carinho como esse. - tomo liberdade de limpar as lágrimas que ainda restavam em seu rosto com meu polegar.
- Mas a maioria dos Hashiras tentam se aproximar de você, e você apenas se afasta, ou vira de costas e vai embora. - o olhar marejado de Muichiro se direciona para mim, aqueles olhos azuis brilhando com as lágrimas
- Eu não gosto de ter proximidade com eles.
- Sabe, Tokito, eu achava que você era um garoto rude e grosso, bom, é o que você aparenta ser, mas agora eu sei o porque de você ser como você é. - retorno o carinho que estava fazendo em seus cabelos.
- Eu prefiro não demonstrar meus sentimentos, para não me deixar levar por eles, e não fingirei estar feliz com um sorriso idiota no rosto. - não posso julga-lo, e nem quero, mas ficaria feliz se ele me dissesse como se sente comigo..
- Não ouse sair contando sobre isso para ninguém.
- Nada do que você me falar eu irei contar para os outros, ainda mais algo tão íntimo. E Tokito, você não precisa fingir para mim, quando precisar desabafar eu estarei aqui pronto para te ouvir. - com o coração a mil, consigo falar sem gaguejar, e até impor segurança em minha fala
- Obrigado, Genya. - um sorriso singelo surge nos lábios do Hashira, observo seus olhos fecharem e sua expressão voltar a ser serena.
- Eu prometo me esforçar para ser um bom amigo para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a beautiful flower... - Genmui
FanficMuichiro Tokito é conhecido por ser bem reservado e um pouco antipático, sempre perdido em seus pensamentos e com sua feição neutra. Mas, apenas Tokito sabia o que se passava em sua cabeça, apenas ele sabia o porque de ser o que ele é e agir como el...