Capítulo 5 - ''Você sente-se diferente com ele?''

184 23 17
                                    

{ Pov's Muichiro Tokito}

 O clima está bem agradável hoje, a brisa é bem mais fresca aqui em cima da árvore, mas algo me incomoda. Não consigo tirar o dia de ontem de meus pensamentos, estava escrevendo sob isso em meu caderninho para que talvez saía da minha mente, mas não obtive sucesso.

- O que você tanto escreve nesse caderninho Tokito-san? - Mitsuri havia acabado de voltar de uma missão, não vejo a hora de voltar para ativa também.

- Nada de importante.

- Ontem eu vi você e o Genya-san juntos. - involuntariamente aperto uma das folhas do caderno pela 'notícia' repentina.

- Acho que estamos nos aproximando. - vejo um sorriso surgir nos lábios da Kanroji.

- Fico muito contende com isso, o Genya-san tem um bom coração! Tenho certeza que vocês irão ter algo muito especial. - sinto meus batimentos cardíacos acelerarem.

- Também sinto isso. - vejo o Shinazugawa mais novo sair de sua casa e caminhar pelo caminho de pedras.

Desço de cima da árvore e caminho em direção ao Genya, deixando Mitsuri apenas á observar o meu afastamento repentino. Me posiciono na frente do caçador. Noto um curativo em seu rosto, perto do olhos.

- O que aconteceu? - fico na ponta dos pés para alcançar seu machucado e passar a mão sob o curativo.

- O Sanemi estava meio irritado. - vejo Genya revirar os olhos.

- Genya, por que você não revida?

- Eu não posso.

- Você tem esse direito, e deviria exerce-lo.

- Ele vai me odiar se eu fizer isso. 

- Ele já te odeia. - o olhar de Genya desvia de meus olhos.

-...

- Vem, vamos para minha casa. - dou meia volta pelo corpo do Shinagawa.

Ouso passos lentos atrás de mim, por que estou sentindo esse sentimento angustiante? Eu só falei o óbvio, o Sanemi odeia o Genya.

Abro a porta e dou espaço para o caçador entrar, fecho a porta e caminho para ficar frente a frente a Genya.

- Quero um abraço. - abro meus braços e encaro os olhos de Genya.

- Eu nunca vi você pedir abraço para ninguém. - um pequeno sorriso surge em seus lábios.

- Eu não gosto que me abracem, mas eu gosto do seu abraço. - tomo a iniciativa do abraço e rodeio a cintura de Genya com meus braços, e encosto minha cabeça em seu peito.

Sinto um dos braços do Shinazugawa rodearem meu pescoço a e o outro fazer carinho em meus cabelos.

- Gosto desses nossos momentos. - me permito fechar os olhos e sorrir.

- Eu também. 

- Depois eu vou cuidar direito desse machucado. - aconchego-me no peito de Genya, sentindo o caçador se estremecer um pouco.

                                            ...

- Então é por isso que você está tão animado esses dias?

- Sim. - a casa de Rengoku é bem aconchegante.

- E você não vai me dizer o nome desse seu amigo? - Kyojuro se senta ao meu lado no sofá.

- Prefiro manter sua identidade preservada. - Não que eu me importe com o que ele vá pensar, só não quero que ele saiba da minha proximidade com o Genya.

- Você sente-se diferente com ele? - seus olhos fixam em mim, nos encaramos por um tempo.

- Eu preciso ir. 

- Tudo bem meu garoto. - despeço-me de Rengoku e caminho para fora de sua casa. Acho que vou fazer uma visita para Genya, estou com saudades.

Começo a minha caminhada até a casa dos Shinazugawa. Eles continuam deixando a porta aberta, eles não podem baixar a guarda assim, afinal não é porque nós somos Hashiras que conseguimos derrotar todos os Onis. Entro na casa e deparo-me com Genya deitado no sofá, acho que ele está dormindo. Pela calmaria e falta de barulho no lugar o Sanemi não deve estar presente.

Aproximo de Genya, me ajoelho no chão e encaro seu rosto. Ele parecia tão calmo, não posso negar que o caçador é bonito. Faço um carinho em seu rosto com o polegar, traço seu rosto até chegar em seus lábios.

- As vezes você até que parece bem atraente. - um pensamento repentino me diz para beija-lo, mas o ignoro.

- Tokito, você pode falar um pouquinho mais baixo, por favor? - me assusto vendo Genya rir e abrir os olhos lentamente.

- Não queria lhe acordar. - não entendo o por que, mas não consigo tirar os olhos dos lábios de Genya.

- Tudo bem, se quiser deitar aqui e dormir também. - após a fala vejo Genya  ganhar um rubor nas bochechas.

- Não é uma má ideia. - Genya chega para trás me dando espaço para deitar ao seu lado no sofá.

Deito-me e sinto os braços do Shinazugawa rodearem minha cintura. Um arrepio percorre meu corpo quando sinto sua respiração perto dos meus ouvidos, fecho meus olhos e me permito descansar.





Like a beautiful flower... - GenmuiOnde histórias criam vida. Descubra agora