01

712 31 0
                                    


Livia

Eu tinha acabado de voltar da casa do meu pai e estava no meu quarto de boa, até que ouvi minha mãe me gritando.

— Líviaa vem aqui na sala por favor — Já estou indo mãe! —Digo indo até a sala.

— Ai mãe o que foi?
— Quero que você conheça seu padrasto Mauro e seu meio irmão Alex.

Quando minha mãe me disse aquilo eu ficava encarando o Alex de forma desagradável.

— Meu irmão? Deus me livre. Falo com a expressão de nojo já de cara não gostei desse menino — Lívia! Minha mãe fala olhando pra minha cara — Não tem problema amor. — O Mauro fala. Pelo menos ele é mais legal que o filho.

Alex

Eu e Lívia ficamos nos encarando por alguns minutos em silêncio não podia negar que ela é bem bonita até que meu pai fala.

— Crianças , nós iremos viajar a trabalho e iremos ficar 5 dias fora vocês vão se comportar?
— Sim!— Eu e Lívia falamos juntos.
— Ok nós já vamos juízo hein tchau crianças!

— Marrenta você — Eu falo
— Aff, mal chegou e já se achando.
— Desculpa Senhorita Gaspar. Falo provocando ela.
— Tá, você não quer me apresentar a Cidade? sou nova aqui vim da casa do meu pai.
— Pode ser quer ir na sorveteria aqui do Boulevard?
— Pode ser vamos!— Ela falo indo até a porta.

Lívia

  Já estavamos entrando na sorveteria até que vimos os amigos do Alex.

— Eai gente quero apresentar pra vocês a Lívia — ele fala olhando para mim.
— Oiê gente! — eu falo comprimentando o pessoal.

— Nossa Alex poderia ter apresentado antes kkk — ele fala olhando para mim meio bobo. Confesso que achei ele gatinho kkk.

— Liv essa é a Rosalina , Karen, Julieta e Sofia, e esse é o Romeu meu melhor amigo o Téo, o Patrick e o Diego — Fala dando ênfase na palavra Diego. Acho que ele não gosta muito dele.

— Prazer gente.  — Eu falo

— Mais o que ela é sua Alex?— Rosalina pergunta.— Ela é minha irmã — Irmã? Essa eu não sabia — Romeu fala — Nem eu — Julieta fala . Confesso que achei ela legal acho que podemos ser amigas!

— Alex , Alex cheio de surpresas — Karen fala dando uma risada nasal. — Eu não apresentei ela antes porque ela tava na casa do pai dela gente, ela morou aqui bem pequena e foi morar em São Paulo mais agora ela voltou para Castanheiras  — Alex fala. — É gente mais eu já adorei conhecer vocês — eu falo.

— Galera eu vou dar uma festinha para comemorar que a Lívia está de volta quem topa? — Alex diz.

— Eu topo — Rosalina fala — Eu também! Julie fala — Bom eu acho que todos topam né? — Patrick fala dando risada — Sim! — Todos falam.

— Blz gente eu espero vocês mais tarde — Alex fala. — Tchau gente até mais tarde! — Falo indo embora da sorveteria.

  Quebra de tempo

Já era 18:35 da tarde e eles chegaram.

— Eai galera , fiquem a vontade. — Alex fala. —  Bora jogar verdade ou desafio?— Rosalina fala pegando uma garrafa que estava em cima da mesa. — Todos falam que sim. — Tá então eu começo — Karen fala pegando a garrafa da mão de Rosalina e girando.

Ela gira e cai dela para mim  e ela pergunta — Verdade ou desafio Livia? Eu falo desafio queria ver o que ela ia falar para mim.

— Eu desafio você a ficar no quarto com o Diego por 10 minutos. —  Mais eu nem conheço ele direito — Falo confusa, por mais que eu achei ele gatinho eu estava meio insegura.

— Desafio é desafio — Ela fala levantando a sombrancelha. — É nem vai dar nada mesmo Liv — Julie fala olhando para mim.

— Tabom eu aceito. — Eu falo indo até a porta do quarto.

— Você é muito bonita Lívia. — Ele fala sentando na cama do quarto. — Obrigada, você também é. — Eu falo olhando para ele.

Alex

Eu estava meio inseguro com esse desafio, eu conheço o Diego ele concerteza vai magoar a Liv, mais eu tentava ser positivo. — Quem topa de ir lá dar uma espiadinha? — Julieta fala. — Eu topo — Romeu fala. Mais é claro que ele ia concordar ele é o namorado dela né — Não precisa gente, não vai acontecer nada não. — Eu falo até porque não ia dar nada mesmo né. — Nossa   que irmão ciumento! — A Sofia fala soltando uma risada nasal —  Nada a ver Sofia. — Eu falo olhando para ela — Eu topo — O Téo fala — Mais no final todos concordamos e vamos.

Depois de um tempo

— Gente já deu o tempo, vamos embora — Rosalina fala. — Gente?? — Diego fala confuso. — O que vocês estão fazendo aqui? — Lívia pergunta confusa também. — Nada não Liv, vamos voltar para a sala gente. — Eu falo e todos nós voltamos para a sala.

Lívia
 
  Minha vez — Rosalina fala. Ela gira e cai dela para o Alex. — Verdade ou desafio Alex? — Ela fala. — Verdade. — Alex responde. — Qual a menina mais bonita daqui? — Rosalina pergunta e Alex me encara. — Claro que a minha irmã Livia. — Alex responde e eu dou um sorriso de lado. — Eita como ama a irmã — Romeu fala.

— Ah, a gente é irmãos qual é o problema? Eu falo meio confusa. — Tá gente cansei vamos fazer outra coisa? — Diego fala meio cansado. — Tá e o que vocês querem fazer então? — Rosalina pergunta e eu sugiro a ideia de jogarmos uno. — Quem topa de jogar uno? — Todos topam e Julieta decide tirar uma foto de todos. — Tá mais uma fotinha antes!

  Tiramos a foto e decidimos jogar entre duplas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Tiramos a foto e decidimos jogar entre duplas. — Vamos tirar zerinho ou um — Karen sugere e as duplas são:

Lívia e Alex
Karen e Patrick
Romeu e Julieta
Rosalina e Diego
Téo, Sofia e Nando ( o nando não tinha dupla então foi trio )

A gente começa a jogar e eu e o Alex estávamos ganhando todas! — Assim não vale, vocês são muitos bons! — Patrick fala — Desculpa aí se nos somos os melhores — Alex fala e todos começam a rir.

Quebra de tempo

  Já era 22:00 tínhamos pedido pizza e decidimos ir dormir na minha casa mesmo.

— Gente já que tá tarde podem ficar e dormir aqui — Eu falo. — Pode ser às mesmas duplas do jogo que tal? — Rosalina sugere e todos  nós concordamos e fomos para o quarto.
















Me apaixonei pela minha própria irmã - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora