Lívia Gaspar | Point of view
Estava tarde então voltamos pra casa, como estava no tédio decidir chamar as meninas para uma noite do pijama.
Grupo das gatas 😻
- Meninas, estou no tédio, vamos fazer uma girls night?
Julie 💗 - Eu topo Liv, e vocês meninas?
Rosinha 🎀 - Eu também livica !
Karenzinha 🤍 - Se todas topam eu também !
Já tinha chamado as meninas, chamei Sofia no privado mas ela não pode, então vai ser só eu, Julieta e as Hartmanns !
- Lívia, você tá chamando quem pra vir pra cá? - Alex pergunta pegando meu celular.
- ME DEIXA EM PAZ CARALHO ! não te devo satisfações mas tô chamando as meninas pra vir aqui.
- Tá Louca Lívia? Falando palavrão pra mim agora, e não você não vai chamar as meninas.
- Primeiro: você não manda em mim, segundo: casa não é só sua é minha também ! - Falo pegando o Celular da mão dele.
- Aff, chama logo Lívia, mas eu vou ficar no quarto viu?
- Ah, Alex você achava mesmo que se você não deixasse eu não ia chamar? Coitado, eu não ligo pode ficar lá !
Ele vai pro quarto, nos brigamos de novo, e o beijo foi pioneiro pra isso acontecer, mas enfim, fui arrumar as coisas e ouvi a campainha tocando e era Patrick.
- OIIE LIVICA ! - Ele fala me dando um abraço.
- OIIE TRICK ! - Falo retribuindo o abraço, eu e Patrick somos melhores amigos, ele é o melhor amigo em que eu podia ter, eu amo ele !
- Como você tá? Quanto tempo ! - Ele fala na ironia.
- Nossa quanto tempo kkk ! Eu tô bem sim trick e você?
- Eu tô bem também livica, mas o que você tava arrumando aqui? - Ele fala olhando ao redor.
- Eu convidei a Julie e as Hartmanns para uma festa do pijama e estou organizando.
- Ata.. desculpa atrapalhar Liv, já tô saindo ok? - Ele fala indo até a porta.
- Não Trick ! Pode ficar aqui, aproveita e faz companhia pro Alex, hoje o Ferrari tá com o cu virado pra Lua !
- KKKKK só você mesmo Lívia, ok tô indo ! - Ele fala indo até o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela minha própria irmã - Lilex
FanfictionFanfic do Tik Tok : @Aidrej_.favss Pode ter alguns palavrões e talvez hot ! e irei postar 1 ou 2 capítulos por semana beijos e aproveite a fanfic 😽