005

407 23 9
                                    

  Alex Ferrari | Point of view

Lívia da ideia de chamarmos a galera, então chamei e Rosalina foi a primeira a chegar, a Hartmann sempre é pontual em tudo.

- Oiê Alex, tudo bem? Cadê a Lívia?

- Oiê Rosa, tudo sim, a Lívia tá no quarto mas já vem !

- Ok, vou esperar.

- Oiê Rosa ! Quanto tempo.

- Oiê Liv ! que saudades, nem faz tanto tempo assim rs.

- Ah, claro que faz, e você foi a primeira chegar né?

- Sim, sempre gosto de ser pontual em tudo !

- Percebi rs, mas e vc Alex vem aqui com gente, esperar o resto do pessoal !

- Ok, vou mandar uma mensagem pro Romeu.

- Eai champs, já tão chegando?

- Tamo sim Alex, só vim buscar a Julie na casa dela e vamos direto pra ai !

- Tabom então, cavalheiro Romeu Monteiro !

- Aff Alex, tô chegando já falou !

- Blz, vem logo !

- O Romeu, já tá vindo gente, só foi buscar a Julieta na casa dela. - eu falo.

- Romeu é muito cavalheiro mesmo kkk - Lívia fala.

- Concerteza ! - Rosa falando dando uma risada nasal.

Time break ⏳

Todos já tinham chegado, Romeu, Julieta, os Santanas, Karen, Téo, Lorena, Nando e Sofia.

- Eai gente, fiquem a vontade ! - eu falo.

- Quem topa brincar de verdade ou desafio? - Karen fala e todos concordamos.

- Tá então eu começo ! - Rosalina fala pegando a garrafa que estava em cima da mesa e girando, que vai dela para o Diego.

Lívia Gaspar | Point of view

Rosalina gira e cai dela para o Diego.

- Eita, já comecei com sorte, verdade ou desafio Diego?

- Desafio.

- Bom, eu desafio você a dar um selinho na Lívia.

Essa hora eu só queria me enfiar em um buraco e me esconder, não acredito que ela falou isso.

- Rosa... - Falo cochichando no ouvido de Rosalina, quebrando o silêncio que se instalou na sala de estar.

- Ah eu aceito, por mim tudo bem, e por você Liv?

-  Que história de selinho o que Rosalina? Minha irmã não vai beijar ninguém não !

- Tá com ciúmes Alex? Você não é o dono dela não !

- Alex, para é só um selinho nada demais,nem precisa se estressar eu hein.

- Que ciúmes o que seu idiota, olha o jeito que você fala comigo não tá na sua casa não calma calabreso !

- Meninos não precisa brigar, eu aceito sim Diego.

E então nós damos um selinho, foi rápido sem emoção e nem sentimentos.

- Ui ui ui Lívia ! - Julieta fala fazendo o sinal de beijo.

- Já shipo muito, liego ! - Nando fala fazendo todos darem risadas, menos Alex, que fechou a cara.

Me apaixonei pela minha própria irmã - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora