006

432 23 20
                                    

Alex Ferrari | Point of view

Eu tinha acabado de acordar Lívia estava dormindo ainda, tentei não fazer barulho para ela não acordar, mas infelizmente não deu certo.

- Alex? - Ela fala abrindo os olhos e se levantando da cama.

- Desculpa Liv, não queria te acordar, pode voltar a dormir.

- Não tem problema Lex, cadê a Julie e o Romeu?

- Não vi eles ainda Acabei de acordar, devem estar na sala ou no quarto.

- Kkkk percebi, você tá todo babado aqui. - fala limpando a baba perto dos meus lábios, eu não sei por que mas eu senti uma coisa diferente naquele momento, deve ser só impressão né?

- É.. eu vou lá pra cozinha ok? - Lívia fala indo até a porta.

- Ok eu só vou lavar o rosto, e tô indo também.

- Ok, precisa levar mesmo kkk, AHHHHH ! - Lívia fala tropeçando no tapete do quarto.

Eu sem hesitar corri pra segurar ela, ela não caiu no chão, ficamos nos encarando, por 7 segundos até que chegamos perto e eu não tirava os meus olhos de seus lábios e ela dos meus, até que nós beijamos, foi um beijo lento, sentimental, nos levantamos e continuamos, eu seguro sua cintura e ela apoia o seu braço em meus ombros, peço a passagem da língua e ela aceita, foi um beijo perfeito no momento perfeito, se afastamos por falta de ar, mas eu não queria sair de lá nunca mais.

- Alex.. - Livia fala, se afastando e recuperando o ar.

- Desculpa Liv, eu não queria ter feito isso de verdade, foi na emoção.

- Vou tomar café depois a gente se fala - Ela fala saindo do quarto.

Lívia Gaspar | Point of view

Eu estava indo pra sala, pensando naquele beijo, foi errado mas tão bom, não sei o que deu em mim para não me afastar, eu e Alex somos irmãos, ou seria meio irmãos? Bom, não liguei, e apenas fui pra sala e avistei Romeu e Julieta arrumando a mesa do café.

- Bom dia Julie, bom dia Romeu !

- Bom dia Dorminhoca ! - fala me dando um abraço de lado.

- Bom dia Lívia, dormiu bem, ou seria dormiram?

- Bom dia Romeu, eu dormiu bem sim, só não sei o Alex.. - falo fazendo uma cara de desconfortável sentando em cima da mesa.

- Ah, e cadê ele tá dormindo ainda? Esse Alex sempre foi dorminhoco, não tenho dúvidas que o hobby favorito dele é dormir !

- Ele disse que ia lavar o rosto, depois sai do quarto, mas vamos tomar café logo !

- Você tem razão Liv, vamos tomar café e dar uma voltinha pelo Boulevard , afinal, hoje é sábado ! - Julie fala fazendo uma expressão de comemoração, a Campos ama compras.

- Tem razão Julie - Romeu fala se sentando na mesma conosco, até que vejo Alex vindo até a mim.

- Lívia, você esqueceu seu celular no chão, acho que que caiu na hora que você tropeçou - Alex fala me entregando o celular.

- Que Lívia, você tropeçou, tá tudo bem? - Julie fala, com uma expressão de preocupada e Romeu também.

- Tudo sim gente, obrigada pela preocupação eu nem fui pro chão completamente.

- Que bom que está bem, mas você tinha dito que o Alex tava no banheiro lavando o rosto, então como ele encontrou seu celular no chão? -  Romeu pergunta confuso, eu não sei porque os Monteiros são sempre curiosos com tudo !

- Ele deve ter passado por lá depois né Alex? - falo dando uma cutucada no ombro do garoto.

- É concerteza, mas mudando de assunto, que mesa bonita, o que vocês pretendem fazer hoje, afinal é sábado e não tem aula ! -  Alex fala fazendo a expressão de comemoração, ele e a Campos sempre adoraram compras, mas nem se comparam a mim e Rosalina.

- Eu estava falando para darmos uma voltinha no Boulevard, com o pessoal - Julieta fala.

- Eu topo, mas vamos tomar café primeiro. - Alex fala pegando um biscoito de cima da mesa.

Time break ⏳

Já eram 11:00 da tarde, estamos no Boulevard juntamente com: Téo, Sofia, Nando, os Santanas, Karen, Rosalina e Patrick.

- Eai gente, o que vão fazer hoje ? - Téo pergunta.

- Pensamos em dar uma voltinha pelo Boulevard mesmo - eu falo.

- Você Lívia, que gosta tanto de compras? Tenho uma ideia melhor, vamos fazer um sorteio quem tirar o nome da pessoa no papel vai ter que comprar um presente pra ela - A loira fala e todos concordamos dizemos o sorteio e adivinhem quem eu tirei, não foi o Alex pelo contrário foi o Diego, fiquei feliz até porque aquele garoto me persegue !

- Bom todos fizeram o sorteio, então vamos as compras !

Time break ⏳

Era 12:30 e todos nós encontramos no Boulevard, para entregar os presentes.

- Posso começar? - Patrick pergunta.

- Pode sim, vai até a roda, de características da pessoa e fale o nome dela - Rosalina instrue.

- Ok, bom eu tirei uma pessoa muito legal, que é um pouco estressada e amanhã ouvir músicas.

- Já sei quem é - Téo fala.

- É a Karen ! - Patrick fala entregando o presente para Karen.

- Obrigada Patrick, bom eu tirei uma pessoa muito legal, que trata todos que ama bem e que ama comprinhas !

- Já sei quem é ! - Sofia fala.

- É a Rosalina ! - Karen fala entrando o presente para rosa e dando um abraço nela.

- Obrigada Kaká ! Bom a pessoa que eu tirei, é uma linda, ama comprinhas assim como eu trata todos que gosta bem e ama moda, bom vocês já sabem que é né? Lívia ! - Rosa fala entregando o presente para mim e me dando um abraço.

- Obrigada Rosa, bom a pessoa que eu tirei é bem bonito, legal, trata todos que gosta bem e ama futebol.

- Já posso dizer que é Alex? - Patrick pergunta.

-Bom dessa vez não.. eu tirei o Diego ! - falo dando o presente para ele e lhe dando um abraço.

- Obrigada Liv ! Bom a pessoa que eu tirei é muito prestativa, gosta de ajudar todo mundo e ama pulseiras, eu tirei as Sofia !

- Obrigada Diego, bom eu tirei um menino muito legal, que é super prestativo com todos, gosta da Julieta... E ama tênis ! Eu tirei o Romeu !

- Muito obrigado Sofia ! Bom eu tirei uma menina muito especial, muito bonita, super prestativa, ama andar de skate e eu amo muito. Nem preciso dizer quem é né? Bom eu tirei você Julie !

- Que fofo Ro, eu também amo você ! Bom eu tirei uma pessoa bem engraçado, um tanto medrosa kkk e muito legal com todos, bom eu tirei o Nando !

- Obrigada Julieta, eu tirei o que sobrou né o Patrick.

- Nossa nem uma característica nandão?

- Tô brincando ele é muito legal e é super prestativo com todos !

- Ai ficou melhor ! - Patrick fala e todos começam a rir.

Como já estava meio tarde fomos na sorveteria tomar um sorvete e depois fomos embora.

Capítulo curtinho hoje, provavelmente não terá mas pela semana.

Beijão e votem muito !  ⭐



Me apaixonei pela minha própria irmã - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora