.•♫•♬• ♡ •♬•♫•.
"Quer ser minha amiga? "
----Eu.. Tua amiga?
O australiano acenou com a cabeça
----Você quer fazer amizade com todo mundo né coisinha? Seria uma honra ser sua amiga.
E assim Felix conseguiu mais uma amiga para sua missão.
◦•●◉✿ 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 ✿◉●•◦
Hyunjin e Felix conversavam no quadro da sala, Felix estava conversando sobre algo mais sério, ou seja, seu passado na escola antiga.
"Sabe... No fundamental, na escola antiga, eu sofria bullying por ter ansiedade social, eu era solitário... "
De repente, o de cabelos azuis parou de escrever e parecia estar soluçando, o que era aquilo? Estava ele... Chorando?...
O coreano ficou comovido com a situação, não queria ver seu amigo chorar, ele pegou um lencinho em seu bolso e se aproximou do colega.
----Ei... Não chora, isso é passado, você tem vários amigos agora, né?
O australiano se virou confuso para o outro, afinal, ele não estava chorando, eram só soluços.
O moreno ficou com vergonha na mesma hora que viu que ele tinha se enganado.
----Ah.. D-desculpa, pode voltar a escrever.
◦•●◉✿ 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 ✿◉●•◦
"Hoje meu celular vai chegar! "
"Sério? "
"É! "
"Que bom, você pode pegar meu número! "
"É isso que vou fazer. "
Hwang e Lee conversavam no caderno enquanto ainda não dava a hora de ir embora.
O sinal tocou e todos os alunos saíram pela porta da sala, e é claro, Hyun foi acompanhar Lix.
Hyunjin, por algum motivo, estava sentindo um outro sentimento pelo seu aliado, um sentimento que nem ele sabia explicar direito, estava ele.. Apaixonado pelo australiano que conheceu há 3 dias atrás?.. Vamos ver.
◦•●◉✿ 𝐶𝐴𝑆𝐴 𝐷𝐸 𝐹𝐸𝐿𝐼𝑋 ✿◉●•◦
O garoto de cabelos azuis entrou em seu quarto e se deparou com uma caixa de papelão em cima de sua cama, ele ficou muito animado pois já sabia o que estava lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não Fala || Hyunlix
Fanfic(Em andamento) Felix tem ansiedade social, ele não fala com ninguém, porém um garoto de sua escola nova mudou sua vida por completo ♡ História inspirada em: Komi San Wa-Komuishou Desu Capa por: euzinha 😼 não aceito outras versões da minha fic. PL...