.•♫•♬• ♡ •♬•♫•.
----A voz dele tinha um tom suave.. Parecia uma melodia para mim, era uma voz grave, mas tão linda... ----Hyunjin estava na mesa de jantar de sua casa, falando para os seus pais e sua irmã o quanto a voz de Felix era linda.
----Tá bom Hyunjin!! A gente já entendeu, cala a boca e vai comer! ----Yeji disse um pouco irritada com seu irmão que não parava de falar do australiano.
◦•●◉✿ 𝐷𝐼𝐴 𝑆𝐸𝐺𝑈𝐼𝑁𝑇𝐸 ✿◉●•◦
Na sala de aula, só estavam Hyunjin e Yeji, foi quando Felix chegou que Hyunjin começou a sorrir.
----Oi Lix! Como você tá?
Felix pegou seu caderno e os dois começaram a conversar
"Estou com vergonha... Não sabia que meu telefone tinha essa função.. "
----Ah Lix, sem problemas! Afinal, sua voz é linda!
O australiano olhou para o coreano e ficou com suas bochechas avermelhadas pois nunca havia recebido elogio nenhum.
"Obrigada... "
O de cabelos azuis desenhou um coração em seu caderno para demonstrar amor e carinho, os dois estavam definitivamente parecendo um casal.
◦•●◉✿ 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 ✿◉●•◦
Após a aula, os alunos estavam tendo aula de educação física, a aula era de queimada.
No time A tinham:
Hyunjin
Felix
Changbin
Ryujin
Yuna
Chaeyoung
Já no time B, tinham:
Yeji
Mina
Nayeon
Han
Jeongin
Lee Know
Com os dois times montados, a primeira partida do jogo começou, a bola estava na mão de Felix, ele estava nervoso pois não queria machucar ninguém.
Felix ficou olhando de um lado pro outro agoniado enquanto escutava gritos do tipo: "joga!! " ou "vai logo! " dos outros alunos.
Ele finalmente tomou coragem e jogou a bola, porém ele resolveu não mirar em ninguém e nem jogar a bola forte, só jogou pra um lugar aleatório do território do time adversário e correu para trás.
A bola caiu nas mãos de Jisung, que estava mirando em Changbin desde o começo do jogo.
Ele segurou a bola, olhou para o mais forte e jogou ela com toda sua força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Não Fala || Hyunlix
Fanfiction(Em andamento) Felix tem ansiedade social, ele não fala com ninguém, porém um garoto de sua escola nova mudou sua vida por completo ♡ História inspirada em: Komi San Wa-Komuishou Desu Capa por: euzinha 😼 não aceito outras versões da minha fic. PL...