♡ 𝐀𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐟𝐢𝐞́𝐢𝐬 ♡ (cap 8)

265 27 22
                                    

༺ღ༒ ♡ ༒ღ༻
Os dias de semana voltaram, e junto com eles, as aulas, porém alguns alunos não tinham tantos problemas com isso.

Como por exemplo, Yuna, ela estuda bastante e é chamada de it girl não só na sua sala, mas também no colégio inteiro!

É, pois é! Desde quando Yuna colocou seus pés no chão daquela escola enorme, seu nome não saia da boca do povo, já recebeu pedidos de namoro, cartinhas, pedidos de amizade, flores, e tudo de bom que você imaginar.

E tudo isso é por ela ser simplismente rica, inteligente e bonita.

Enfim, ela nunca deixou de ser a menina mais popular do colégio.

Mas tinha um porém...

Uma das alunas do colégio tinha uma inveja absurda da Yuna, e ela era Hwayoung

Hwayoung fazia de tudo para destruir a reputação da Yuna, inventava mentiras, chamava ela de todos os nomes possíveis, vazava informações falsas etc.

Além de ser uma total invejosa, também era conhecida como a "valentona" da escola, isso porque ela fazia bullying com a metade do colégio e os tratava como lixo.

◦•●◉✿ 𝑆𝐼𝑇𝑈𝐴𝐶̧𝐴̃𝑂 𝐴𝑇𝑈𝐴𝐿 ✿◉●•◦

O pequeno Felix estava sozinho no refeitório esperando seus amigos voltarem do banheiro, pois estavam se arrumando ou fazendo suas necessidades.

Ele estava sentado olhando seu caderno, foi quando ele achou o lindo desenho que Hyunjin fez dele naquele passeio que eles tiveram a sós.

Ele com certeza nunca mais iria esquecer esse dia.

O australiano sorriu e ficou corado vendo o desenho, assim deixando as sardas mais adoráveis ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O australiano sorriu e ficou corado vendo o desenho, assim deixando as sardas mais adoráveis ainda.

Porém uma certa pessoa chegou para estragar seu momento.

Isso mesmo, Hwayoung chegou por trás do loiro olhando seu caderno e logo soltando uma frase que deu um susto no mesmo.

---- Huh? O que é isso? Um desenho seu? Que idiota! ---- A morena disse de forma sarcástica, isso foi algo que deixou o mais novo ofendido, até porque aquele desenho estava tão lindo e foi feito pela pessoa que ele mais ama.

---- Ei, não vai falar nada? ---- a mais velha perguntou não sabendo o motivo de Felix estar calado, logo depois ele pegou seu caderno e escreveu rapidamente.

Ele Não Fala || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora