♡ 𝐁𝐨𝐫𝐛𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐨̂𝐦𝐚𝐠𝐨 ♡ (cap 5)

313 32 71
                                    

༶•┈┈⛧┈♛ ♡ ♛┈⛧┈┈•༶

Felix sempre acorda bem cedo mesmo não tendo aula, hoje não foi diferente, ele acordou bem mais cedo por causa do cansaço.

Quando o australiano se levantou de sua cama, ele sentiu algumas dores no seu corpo por conta do dia anterior, ele se divertiu muito com seus amigos, principalmente com Hyunjin, que ficou o tempo todo ao lado dele.

Ele realmente se sentia muito confortável com Hyunjin, era a pessoa que ele mais amava, Felix tem muito carinho por todos os seus amigos, mas Hyunjin com certeza é seu preferido.

Felix saiu de seu quarto e foi até a cozinha, onde viu sua mãe fazendo o café, ele se sentou no sofá e esperou a comida ficar pronta.

A ansiedade social do garoto era num nível muito alto, ele não conseguia nem se comunicar com seus pais direito, ele até falava, mas era bem pouco.

----Oi Felix! Está com fome meu anjo? ---- A mãe de Felix perguntou para o garoto

Ele apenas acenou com a cabeça e se levantou do sofá para sentar na mesa de jantar e comer.

Após tomar seu café, ele voltou para seu quarto e ficou usando seu celular por um tempo, depois disso, pegou um livro e foi ler um pouco

◦•●◉✿ 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 ✿◉●•◦

Haviam dado 07:00 horas, a partir daí, os outros já acordaram, então começaram a encher de mensagens no grupo

Yuna💋
-OIEEE

Chaery🎀
Oi Yuna! -

Hannie🐿
-Quero dormir de novo

Ryu😼
Se tu dormir de novo vai acordar só ano- que vem meu filho


Hyunjin 🥟
-cadê o Lix?

Lilix 🐥
Tô aqui Hyunjin-

Hyunjin 🥟
-Oii Felix! 💗

Felix sempre lia as mensagens sorrindo, ele ama muito os amigos que tem, mesmo conhecendo eles há pouco tempo ele sente bastante carinho por cada um.

◦•●◉✿ 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 ✿◉●•◦

Hyunjin e Felix conversavam no telefone, Felix desabafava bastante, já que ele confiava muito em Hyunjin.

Hyunjin também falava bastante sobre ele no celular, a cada digito ele colocava suas emoções, eles estavam planejando dar um passeio, só que só entre eles.

Hyunjin olhava alguns lugares de sua cidade e acabou achando uma praça linda, cheia de plantas, flores, etc.

Ele foi logo falar para Felix sobre o lugar que achou, e é óbvio que o australiano concordou com a idéia, ele iria adorar ficar do lado de seu melhor amigo naquele lugar pacifico e bonito.

◦•●◉✿ 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 ✿◉●•◦

Hyunjin estava sentado em um dos bancos da praça, ele estava aguardando seu aliado ali, até que ele escuta alguém falando com uma voz familiar..

Ele Não Fala || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora