♡ 𝐃𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐢𝐫𝐚 ♡ (cap 10)

350 21 53
                                    

༺ღ༒ ♡ ༒ღ༻
A escola JYP estava se preparando para uma feira de comida que ocorreria na quadra do colégio.

Como funcionava? Simples :

Os alunos formavam grupos de 10 pessoas que poderiam ser de diferentes salas ou da mesma sala.

Após isso, deveriam montar um cantinho para vender seus alimentos, como café, fast food etc.

Um deles ou mais ficaria encarregado de fazer toda a comida e o resto iria decorar seu cantinho para as vendas.

◦•●◉✿ 𝑆𝐼𝑇𝑈𝐴𝐶̧𝐴̃𝑂 𝐴𝑇𝑈𝐴𝐿 ✿◉●•◦

Ali estavam Mina, Chaeyoung, Dahyun, Tzuyu, Yuna, Chaeryeong, Hyunjin, Felix, Ryujin e Wonhee conversando sobre a feira, estavam fazendo anotações sobre as ideias, e ali do lado do quarto estavam várias bolas de papel, ou seja, um monte de idéias descartadas por Dahyun. As bolinhas estavam formando até uma pirâmide e estavam bagunçando todo o quarto do pequeno Lixie.

---- Ai meu Deus... A gente têm que fazer isso logooo! É semana que vem cara... Agilizem! ---- Yuna disse já se estressando

---- Calma Yuna, vai dar tudo certo! ---- Chaery respondeu com calma, porém por dentro estava pior que a ruiva.

---- Já sei!! ---- Wonhee disse, quase gritando pela animação e completou a própria frase ---- A gente pode fazer um maid coffee!

---- Ihh... Lá vem... ---- Dahyun respondeu revirando os olhos, porém mesmo assim anotou a idéia no seu pequeno planner.

---- Olha, é o seguinte ---- a caçula do grupo se levanta para apresentar sua idéia com um certo profissionalismo ---- A decoração do nosso cantinho vai ter um aspecto fofo, cheio de gatinhos, etc, bem, iremos servir milk shake, bolinhos, cupcakes e muito mais lá, e agora... A melhor parte... Nosso figurino de maid!!

Todos ouviram com muita atenção e adoraram a idéia, Dahyun deu um grande sorriso e fez um " ✔ " no cantinho da Folha onde fez as anotações, indicando que aquele iria ser o tema da feira.

---- Perfeito, Wonhee! Esse vai ser o tema da nossa feira, pessoal. ---- afirmou com um sorriso e completou ---- Vamos arrasar.

---- Como será que vai ser esse figurino? ---- Hyunjin perguntou para Felix e o loiro responde com seu caderno

"Tomara que não seja algo vergonhoso..."

◦•●◉✿ 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 ✿◉●•◦

Todos já haviam saído da casa de Felix e estavam em suas próprias moradias, então Wonhee resolveu atualizar o projeto no grupinho de conversa deles.

Wonhee 🍭
- Pessoal, vou mandar a foto do figurino agora.

- ☉ foto

E quando eles abriram a foto, tiveram uma tamanha surpresa, principalmente os únicos meninos que estavam no grupinho. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ele Não Fala || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora