Capítulo Final

1.4K 119 29
                                    


________________________________________

Brahms é um homem... digamos que bem interessante. Ele é um homem romântico, calmo e até mesmo engraçado, genuinamente. Talvez um pouco paranóico e protetor, mas não é nada que chegue ao extremo.

A companhia dele, para você, é muito boa. As vezes quando você não está bem ele cuida de você. Ele faz isso perfeitamente bem. Brahms adora te cuidar. Quando está doente ele faz alguns remédios doidos que, apesar do gosto de terrível realmente funcionam. Contudo, tem uns remédios que ele faz que você nem pode acreditar serem verdades.

[...]

- Vamos, B/nzinho! Tome isso, como você quer melhorar assim? - diz se sentando na cama próximo a você, ele segura uma xícara com o remédio que fez.

- Brahms, eu não vou tomar isso! Você colocou a porra de insetos mortos aí! Tá louco?!- Você Funga o nariz.

- Para sua informação, os insetos ajudam em muitas coisas, ok?

- Você quer terminar de me matar isso sim! Tome você.

- Não sou eu quem está doente parecendo que foi atropelado por 2 carros e 4 motos. Se você não quiser, tudo bem... eu vou jogar isso fora... - Ele fala saindo vagarosamente com a cabeça baixa- Eu demorei TANTO tempo para pegar esses insetos... Mas é assim mesmo. Existem pessoas ingratas. Uma baratinha não faz mal a ninguém!

[...]

Sim, ele ficou chateado só por isso. O coitado fez com tanto carinho para você. Porém Brahms não gosta de ficar sozinho, então não demorou muito para ele voltar a falar com você.

Ele é do tipo que se chateia com pequenas coisas. Tipo quando você rejeitou dar um banho nele. Quero dizer, ele sempre tenta fazer o melhor para você, para Brahms isso é como um ataque, ele é alguém... sensível. "Por que você não quer me dar um banho? Eu fui um bon garoto... fiz tudo o que você pediu! Por favor, B/n... É tão chato tomar banho sozinho, gosto quando você está fica comigo".

...

Você ensinou a ele várias coisas: a cozinhar; se depilar, sim, isso mesmo; tirar a barba e os pelos pubianos. Não confunda, Brahms é bem inteligente, claro que ele sabe fazer isso. Mas ele não perderia a chance de ver você fazendo isso nele. E também um pouco de falta de interesse, afinal não tinha por que ele se arrumar se não iria sair. Mas agora, agora ele tem um motivo para isso.

As vezes você se pega pensando o quão inseguro é Brahms.

Ele preferia te beijar de máscara do que tirá-la, quando não era isso era no escuro, assim você não poderia vê-lo. O Heelshire tem medo. Medo de que você não gostasse do que visse, achar ele feio, ir embora... Mas não foi isso o que aconteceu. Pelo contrário. Você disse palavras reconfortantes para ele assim como ele sempre fez com você desde que chegou.

[...]

Vocês estão deitados na cama. O homem está deitado em seu peitoral enquanto B/n faz carinho no cabelo dele.

- Brahms, por que não tira essa máscara? - O S/n indagou, essa pergunta estava na sua cabeça a dias. Vocês não podem viver desse jeito, o outro não tira a máscara nem por um segundo. Você pensa como ele consegue respirar direito com aquilo no rosto.

- B-bem... Não acho que seja muito relevante, eu não sou tão bonito como você, B/n. Eu gostei bastante daquele livro que você leu. - Ele balançou a cabeça inquieto, provavelmente desconfortável com a pergunta e tentou mudar de assunto, contudo B/n queria continua-lo.

- Olha, eu não me importo com isso, Brahms! Você sempre me disse que não se importa com aparências físicas, então por que não me mostra? Eu sou seu namorado! Se você me mostrar farei o que você quiser, só por favor!

Dentro das paredes. • (LEITOR MASCULINO)!Onde histórias criam vida. Descubra agora