Uma nova jornada

52 3 0
                                    

Takemichi on





Mikey- Takemicchi, aparti de hoje, você será minha putinha.

Takemichi- °MAIS O QUE?!°

Certo, hoje realmente não é o meu dia.

Primeiro eu tive, mais uma vez, aqueles malditos sonhos e agora vêm um estranho dizendo que eu, Takemichi Hanagaki, serei sua "putinha"!

Hoje não poderia ser pior.

O garoto loiro que estava a minha frente apenas se levantou e vi que ele foi em direção de Kiyomasa, estava cansado demais para tentar entender o que ele pretendia fazer então simplesmente me deixe cair de costas no chão e fiquei olhando para o céu enquanto tentava ignorar o barulho ao meu redor, mas infelizmente não estava dando certo.

Eu conseguia ouvir o garoto loiro falar alguma coisa para o Kiyomasa, mas não dava muita importância, apenas ficava observando o céu pensando em como minha vida podia ser tão confusa.

Mas acabei me levantando do chão rapidamente ao ouvir um barulho que parecia de alguém dando socos em outra pessoa e percebi era loiro, ele tinha acabado de socar o rosto de Kiyomasa, esse que tinha o rosto coberto de sangue, e deixando o corpo cair no chão. Logo o loiro se apoiou com a perna direita no corpo do Kiyomasa que estava caído no chão inconsciente.

Mikey- Vamos para casa Kenchin. "Lutas Ilegais" são idiotas.

Draken- Não me chame desse nome Mikey.

Eu me levantei do chão e observava a dupla de loiros irem embora, me virei de costas para ir de encontro com meus amigos, mas antes de dar o meu segundo passo eu ouvi alguém chamar meu nome e ao me virar era o mesmo loiro de olhos pretos que tinha me chamado.

Mikey- A gente se vê mais tarde ♡.- vejo ele se vira e ir em bora, junto com o outro loiro mais alto.

Draken- Vocês, não fiquem aí pensando no além, vão embora.












Lembram que eu disse que hoje não poderia ser pior? É, pelo visto hoje pode ficar pior.

Yamagishi- Você foi irado! Takemichi!!

Makoto- Eu fiquei seriamente emocionado!!

Eu ainda não conseguia acreditar que tinha ficado cara a cara com, que eu só percebi depois quem era, o Invencível Mikey.

Tipo ele é o Líder da Toman, eu não podia acreditar!

Yamagishi- E também, você conseguiu chamar a atenção do Invencível Mikey!!

Makoto- Você é incrível, Takemichi!!

No final isso só comprova que minha vida é uma bagunça.

Mais agora eu até que estou aliviado que as coisas não acabaram dando errado. Todos os delinquentes já tinham ido embora, somente eu e meus amigos tínhamos decidido ficando na arena que usava para as lutas, na verdade usavam já que dúvida que o Kiyomasa e seu grupo vão voltar a fazer essas "Lutas Ilegais". Yamagishi e Makoto estavam falando em como agora eles iriam me chamar de "Takemicchi" e depois começaram a recriar os movimentos em que Mikey e o que aparentemente era o Draken, o vice-presidente da Tokyo Manji Gang, apareceram, percebi que em algum momento Takuya também se juntou na brincadeira.

Akkun- Eles são idiotas, não são? Mas já fazia um tempo desde que eu ouvi esses dois falarem coisas tão idiotas.- ele se sentou no banco que estava ao meu lado e eu o acompanhei. -Takemichi.......... Honestamente, eu estava pensando em pegar uma arma e acabar com o Kiyomasa eu mesmo.

Takemichi, o que é você? Onde histórias criam vida. Descubra agora