Autora on
As aulas finalmente acabaram e o dia agora já era noite, Takemichi estava indo para casa tranquilamente.
Esse era o objetivo se não fosse os milhares de pensamentos em sua mente. Desde que acordou o Hanagaki não teve um minuto de paz, a cada hora que passava o sentimento de que algo de ruim iria acontecer só aumentava. Sua mente ficou cheia de pensamentos ruins que poderiam acontecer, e infelizmente cada pensamentos era pior que a anterior.
O de olhos azuis estava tão imerso em seus pensamentos que andava por aí sem nem olhar por onde passava, o que levou a bater de cara nas costas de um desconhecido.
***- Seu idiota! Não olha por onde anda não?
Takemichi- Me desculpa.
O homem em que esbarrou saiu resmungando insultos para o Hanagaki, esse que estava envergonhado pelo acontecimento que atraiu olhares de algumas pessoas ao redor o que o levou a abaixar a cabeça. Hanagaki estava tão distraído que nem percebeu a aproximação de um pessoa.
***- Com licença. Você é o Takemicchi Hanagaki?
O Hanagaki se virou para encarar a pessoa que tinha falado com sigo e viu que era uma garota. Ela tinha cabelos loiros que ia um pouco abaixo dos ombros, olhos dourados/mel e usava um uniforme de colegial.
Takemichi- Hum?! Sou eu mesmo, no que posso ajudar?
***- Perfeito. Meu nome é Emma Sano e eu estava te procurando.
Takemichi- Me procurando? Para que?
Emma- Bem é que vai haver um reunião e me pediram para te levar até lá, então vamos.
Emma seguro a mão do Takemichi e o arrastou por aí. Durante sua caminhada Emma ficou falando de várias coisas, um delas sendo o fato que era a meia-irmã mais nova de Mikey.
Eles conversaram sobre coisas aleatórias até que chegaram ao seu destino, um karaokê!
Takemichi- Espera Emma, você tem certeza que a reunião é aqui mesmo? Um karaokê não me parece ser um lugar que aconteceria uma reunião de gangue.
Emma- Não se preocupe é aqui mesmo. Vem, vamos entrar.
Sem muita escolha Takemichi entrou no prédio. Quando entraram Emma aproximou-se da bancada da recepção e falou com o recepcionista que estava sentado e lendo alguma revista aleatória com cara de poucos amigos, o loiro não deu muita importância para o que eles conversavam e começou a olhar ao redor, depois de 3 minutos a Sano o levou para um dos quartos do karaokê e pediu para ele esperar.
Emma- Bem, agora espera só mais um pouquinho, Ok Takemicchi?
Takemichi- °Eu em! O que será que deu nela?°
Takemichi percebeu que desde que Emma terminou de falar com o recepcionista ela parecia bastante animada, sem muito o que fazer ele decidiu se sentar no sofá e olhar a lista de músicas.
Takemichi- Ei Emma! Que tal a gente colocar uma mús_- ele se interrompeu ao se virar e encarar a garota.
Emma estava quase que completamente nua, ela usando apenas suas roupas íntima. O de olhos azuis não sabia o que fazer, ele não estava esperando que aquilo um dia fosse acontecer e para ser sincero ele até estava com um pouco de medo, com tudo isso ele nem percebeu quando a Emma subiu em cima de si.
Emma- Por favor, sem beijos.- Hanagaki estava desesperado e isso era evidente em seu rosto. -Hum?! O que foi?
Takemichi- O que foi?! Olha para você garota, você está apenas de sutiã e calcinha e está em cima de mim e quer perguntar o que foi?- precisou reunir todas as forças que tinha dentro de si para dizer tudo aquilo sem gaguejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takemichi, o que é você?
FanfictionCabelos loiro que faziam você lembrar do Sol, olhos que faz se questionar se está olhando para um par de olhos azuis cristalinos ou um oceano cintilante, uma pele clara e macia, um sorriso bonito, uma personalidade gentil e educado, sim essa é a for...