Sentimentos negativos

40 5 0
                                    

Takemichi on



A reunião da Toman já tinha chegado ao fim, já tinha me despedido de Mikey, Draken e Mitsuya então sem ter mais nada para fazer decidi que era melhor voltar para casa. Eu ainda estava como a sensação de que algo estava errado, muito errado, mas ignorei tal sentimento e continuei andando.

FINALMENTE eu já estava em casa, abri a porta e percebi um par de sapatos muito familiar na sapateira. Eram da minha mãe! Foi uma surpresa, ultimamente ela tem andado muito ocupada com o trabalho, fui em direção da sala de estar e lá estava ela conversando no telefone, pelo visto ela não tinha me ouvido chegar então fiquei parado ali só esperando.

Sayuri- Então você não vai vir para casa?- ela tava com uma voz triste. -Tudo bem, só me promete que vai ficar bem....... Vocês dois!- ela desligou a ligação, ela deu um longo suspiro antes de se virar para mim. Assim que me viu ali ficou surpresa e seus olhos se arregalaram. -Take, quando foi que você chegou?

Eu a olhei por alguns segundos, olhei bem no fundo dos seus olhos, eles estavam cheios de emoção que não consegui decifrar quais eram. Respirei fundo antes de responder qualquer coisa.

Takemichi- Não ouvi nada do que vocês estavam conversando, se é o que queira saber.

Sayuri- Desculpa. Só estou cansada, ultimamente tem sido uma loucura no hospital e quando cheguei vi que você não estava e fiquei um pouco preocupada então decidi ligar para saber onde estava quando me ligaram...... Não importa. Está com fome? Porque eu estou.

Eu a segui até a cozinha, conversamos sobre coisas aleatórias como o hospital, como anda seus estudos para se tornar uma médica, o que eu estava fazendo a essa hora, não à agradou muito saber a resposta, a escola e outros assuntos totalmente aleatórios. Foi uma conversa até que agradável, depois de comer a desejei boa noite, fiz minha higiene e fui para o meu quarto me deitei.

Takemichi- Espero que amanhã seja menos caótico.

《2 dias depois》

Cada dia que se passa minha vida fica cada vez mais caótico.

Motivo?

Simples! Durante esses 2 dias Mikey, sim o MIKEY, tem me mandado mensagem. Eram apenas mensagens de bom dia ou perguntas totalmente aleatórios e sem sentido, mas a questão é....... COMO ELE CONSEGUIU MEU NÚMERO? Eu não sei!

Mas agora estou eu indo me encontrar com o Draken. Por que? Mikey teve a brilhante ideia de me convidar para sair com ele e o Draken, esse que estava me esperando para me levar já que eu não conhecia o lugar em que ele e o Mikey iria se encontrar.

Draken- Finalmente você chegou! Mais um pouco e eu ia sem você.

Takemichi- Me desculpa por fazê-lo esperar. Tive que resolver uma coisa antes de sair.

Ele apenas balançou a cabeça e começou a andar, o acompanhei um pouco mais à atrás. Andamos por uns bons 48 minutos, conversamos um pouco durante esse tempo, eu até fiz umas perguntas sobre ele e Emma e na minha opinião eles fariam um ótimo casal.

Finalmente tínhamos chegado ao destino, era uma lanchonete, a entrada era bonita e ja de cara vi Mikey acenando para nós com um grande sorriso no rosto. Nos cumprimentos e entramos na lanchonete, nos sentamos e fizemos o pedido, me surpreendi quando Mikey pediu um prato infantil?! Conversamos enquanto esperávamos a comida, na verdade eram mais eles do que nós, eles estavam falando sobre assuntos da gangue então decidi que era melhor não interferir.

Mikey- MAS O QUÊ!? Cadê a minha bandeirinha? Eu pedi o prato infantil apenas pela bandeirinha.

Inacreditavelmente Mikey está "brava" por causa de uma bandeira? Ele estava com a cara emburrada enquanto o garçom o pedia desculpa e dizia que iria trazer-lhe um novo prato, dei um gole do suco que pedi desconcertado com a situação e olhei para Draken, ele estava procurando algo em seu kimono. Uma bandeirinha?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Takemichi, o que é você? Onde histórias criam vida. Descubra agora