Fogos de Artifícios

48 2 0
                                    

Takemichi on


Cada dia que passa da minha vida eu tenho mais certeza que EU DEVO TER FEITO UMA COISA HORRÍVEL NA MINHA VIDA PASSADA PARA TER TANTO AZAR ASSIM.

Primeiro o Invencível Mikey aparece sem mais nem menos na minha escola para me chamar para.......... Brincar?!

E agora aqui estou eu, no corredor com vários alunos do Terceiro Ano que estão derrubados no chão, e eu não tenho  dúvidas que esses dois foram os responsáveis por tudo isso.

Takemichi- O que aconteceu aqui? Por que vocês fizeram isso?

Draken- Hum? Ah, isso? Eles me irritaram, então eu decidi humilhá-los. Todos vocês, formem uma fila bem aqui. Com a cara no chão.

Takemichi- °Já tô vendo que hoje vai ser um dia longo.°- vejo os garotos de 3° fazerem uma fila como o Draken tinha mandado, logo tanto o Draken quanto o Mikey começaram a andar em cima deles. Sim um dia bastante longo.

Draken- Parece que alguém está influênciando os merdinhas da Shinsen.

Mikey- Não tem problema. É só a gente ir lá e dar uma surra neles.

Takemichi- ° Hoje não é o meu dia......... Se bem que eu nunca tenho um bom dia.°

Manjiro Sano ou mais conhecido como Mikey, o Líder da Toman. Eu não sei muito dele, ele é conhecido como imbatível por sua força além do normal e_

Mikey- E aí Takemicchi. Você tá livre hoje, né?

Takemichi- Ah....... Bem, na verdade não.

Eu estou nervoso, eu não conseguia entender direito o que estava acontecendo, tipo porquê eles vieram até aqui. Mas o que mais estava me incomodando eram os outros alunos que começaram a cochichar atrás da gente.

Eu estava tão imerso em meus pensamentos que nem percebi a aproximação de Hina, só percebi que ela estava aqui quando vi que ela deu um tapa em Mikey........... PERA!!......... Ela BATEU no Mikey?!

Takemichi- H-Hina?! Espera,o que voc_

Hinata- Vamos Take. Você não precisa fazer o que eles mandarem. Eu vou te proteger.

Ela tinha agarrado meu pulso, fiquei sem reação por segundo, mas logo senti sua mão tremendo. Olhando bem todo o seu corpo parecia que estava tremendo, entretanto de alguma forma ela não estava demonstrando que estava com medo, por fora parecia mais que ela estava calma com toda essa situação. Ela era sempre bastante protetora com quem ama e sempre que eu me metia em brigas ela dizia que queria ser um garoto para lutar e me proteger.

Draken- Ei. Eu vou te matar, vadia.- foi muito rápido, ele está agarrado o pulso de Hina e vi que ela estava ficando com mais medo ainda. -Como você se atreve a bater em alguém e sair assim, em? Lembre-se que toda a ação tem suas consequências.

Hinata- Entra na escola de alguém e obrigá-lo a sair com vocês não é algo que amigos fazem. Ultimamente o Take vem estado bastante machucado. Se isso está acontecendo por causa de vocês então eu não irei perdoá-los.

Takemichi- °Hina.°

Draken- Ah é?! Se é assim, então se prepare para apanhar.

Eu estava nervoso, eu não podia deixar que o Draken batece na Hina, ela era importante para mim. Depois que a rejeitei nós nos tornamos muito amigos, contei para ela sobre os meus sonhos e ela vêm me ajudando muito e sou muito grato por isso. Ela até me ajuda com aquilo.

Eu realmente não podia deixar ela apanha então segurei o pulso de Draken, eu estava com medo de apanhar já que ele é mais alto e mais forte que eu, mas já estou acostumado em apanhar para caras com ele.

Takemichi, o que é você? Onde histórias criam vida. Descubra agora