Início

98 3 2
                                    

Autora on

Encontramos o nosso querido protagonista, Takemichi Hanagaki, em seu quarto dormindo.

Ou era o que ele estava fazendo até que seu despertador começou a tocar indicando que já eram 6h.

Takemichi- °Maldito seja a pessoa que inventou o despertador.°- assim o loiro desligou o despertador e levantou da cama, fez o seu alongamento matinal e foi direto para o banheiro. -°Minha cara tá horrível. Tudo culpa daquele sonho maldito!! É melhor eu me arrumar.°- Assim Takemichi começa a se preparar para o colégio.

Depois de verificar que tudo estava certo e que não tinha esquecido nada que pudesse precisar ele vai para o colégio. No meio do caminho o Hanagaki se depara com um grupo de garotos, o que rapidamente percebeu que eram seus amigos o esperando.

Takemichi- Ohayo pessoal.

***- Ohayo Takemichi.

Seu grupo de amigos era formado por 4 pessoas, isso excluindo o próprio Hanagaki. Atsushi Sendo, mas conhecido como Akkun o líder do grupo, Takuya Yamamoto, o amigo de infância do Takemichi, Makoto Suzuki, o que na visão do loiro era um pouco estranho e por fim  Kazushi Yamagishi, que acreditava que por usar óculos iria ser mais inteligente, é esses eram os nomes dos seus amigos.

Na visão dos outros, o grupo de Hanagaki era um bando de idiotas que fingiam ser "delinquentes". Entretanto, isso não afetava o loiro. Seus amigos poderiam até ser um "pouco" idiotas, mas eram pessoas legais, eles até não podem ser delinquentes de verdade, mas estavam dispostos a ajudar uns aos outros sempre que precisar.

E isso era mais do que o suficiente para deixar o Hanagaki feliz. Feliz por ter amigos que o ajudam e o apoiam quando necessário.

Takemichi- Está tudo bem, Akkun? Você está meio inquieto.

Akkun- Bem......... Kiyomasa me ligou hoje, vai ter outra luta clandestina. E o escolhido foi o Takuya.

Silêncio, era o que rodeava o grupo. Makoto e Yamagishi começaram a discutir de como aquilo não era justo, já Hanagaki não estava conseguindo raciocínar direito. Takuya tinha um corpo fraco, e isso ele sabia muito bem, e isso levava os seus amigos a discutir sempre que ele precisava lutar.

Akkun- Cala a boca vocês dois. Olha, se eu pudesse ir no lugar dele, eu iria, mas isso quem decide é o Kiyomasa. Entenderam?

Makoto/Yamagishi- ........

Takuya- Está tudo bem.- com sua fala seus amigos se viram para o olhar. - E não se preocupa Takemichi, eu vou conseguir vingança no seu lugar! Então, por favor, assista minha luta! E se eu ganhar, você terá que comprar gyudon para mim.- levantou a mão em forma de punho-fechado em direção do Takemichi que faz o mesmo como forma de cumprimento.

Takemichi- Tudo bem Takuya, se você ganhar vou comprar quantos gyudon vocês quiser.

Com tudo resolvido o grupo volta a caminhar, porém dessa vez indo em direção de suas salas já que já tinham chegado na escola.

《Depois das aulas》

As aulas já tinham acabado a bastante tempo e agora vários alunos delinquentes estavam reunidos em um só lugar.

***- OLÁ SENHORES. COMO ESTAVA ESCRITO NO E-MAIL, OS COMPETIDORES SÃO.............SAKURA DA ESCOLA KOJIMA!! E YAMAMOTO DA ESCOLA MIZO!!

Sim, vários garotos delinquentes de várias escolas estavam reunidos em um pátio enorme para o Torneio de Lutas que acontecia frequentemente. Os espectadores estavam gritando, cada um tinha feito suas aposta no competidor que acredita que iria vencer, afinal ninguém ali queria perder.

Takemichi, o que é você? Onde histórias criam vida. Descubra agora