'𝟯 | 𝘦-𝘮𝘢𝘪𝘭. 🎾

142 18 74
                                    


Terminei meu último saque, ganhando em numeração de sets. Não era um jogo pontual, então não me importei com o placar, mas sim com o objetivo que era vencer.

— Ótima jogada Wilbur, passou até perto da vitória. — Levantei minhas mãos e ele completou meu High Five.

— Me respeita que eu sou seu treinador idiota. — William distribui um tapa fraco na minha cabeça, que mesmo sutil me fez tropeçar. Ao erguer novamente, olhei para a arquibancada tentando encontrar Dream, que me contou que iria trazer uma amigo para me ver jogar.

Sim, ele trouxe o amigo, que é justamente um dos melhores amigos de Karl aparentemente, e que trouxe Jacobs junto. Sinceramente, senti um pouco de pena dele no programa, ele parece querer muito a medalha mas só vai ganhar isso de forma justa, ter empatia por alguém não significa ser mole com essa pessoa.

Subi até lá, meio receioso pela reação que Karl teria, mas se ele aceitou vir e me ver jogar é por que está tentando melhorar nossa situação. Eu também cansei de brigar por algo que honestamente é uma besteira! Somos adultos agora e eu entendo que posso ter sido ignorante e grosseiro, mas vamos lá, quando menor quem cuidava desse tipo de coisa era meu pai, pois ele era responsável legal da minha guarda, provavelmente ele quem respondeu e quem está se fodendo sou eu.

— Oi, Boa Noite. — Acenei para ambos os dois, Karl deu um breve aceno como resposta, ele é realmente orgulhoso e duro de lidar. Talvez se eu for gentil, ele entenda que eu não quero mais brigas entre nós, eu errei e no momento da raiva deveria ter me desculpado.

— Você jogou muito Nick. — George elogiou com a voz acalmada, ele é muito educado, diferente do colega ao lado.

— É meu filhotezinho, não tem como não ser bom. — Dream sorriu olhando para George e eu senti um clima romântico entre esses dois. Ih, não sei não.

— Meu filhote também é bom. — O moreno se defendeu, Karl olha brevemente para a situação mas desvia, dessa vez ele deixou seus comentários de lado e preferiu seu calado e misterioso. Ou, ele só está realmente triste, me sinto mal mas ele é quem não me deixa ajudar.

— Isso eu não nego, parabéns Karl — Clay o parabenizou, Jacobs sorriu com rapidez. Não consigo compreender o que eles veem nesse rapaz, claro, ele tem uma beleza padrão, mas não é algo de se vangloriar. De perto ele é muito bonito não digo ao contrário, ele tem o charme, mas não é um Chico Lachowski da atualidade, ou eu sou cego.

— Estava pensando, poderíamos jantar aqui perto. — Sugeri, já que era tarde.

— Eu não vou poder, tenho coisas para fazer. — Jacobs me contrariou. Era de se esperar, tão previsível que dói.

— Não tem não. — George sobreponhe sua fala por cima, me arrancando uma risada baixa. Ele acabou com a desculpa esfarrapada de Karl.

— É, e Karl, acho que temos que conversar. — Soprei, tímido. Ele me olha como se não estivesse tão a vontade com a minha necessidade. Se ele não for por bem, ele vai por mal.

— Então vamos né. — Dream se levantou se espreguiçando junto ao resto do pessoal. Eles foram para o carro enquanto entrei para trocar minha roupa suada.

Eu não entendo por que ele está tão frustrado, nunca lí o texto mas era algo tão importante assim? Acho que agora consigo entender, fui uma inspiração, eu fiz ele começar no esporte e eu sempre fui muito privilégiado por conta do meu pai e da TV que sempre acompanhou minha jornada, eu sou uma estrela mirim no meu país e fiquei muito famoso por décadas. Eu reconheço que errei com ele, mas foi um erro que não cabia a mim como criança responder.

Terminei de me trocar e os encontrei no carro, Dream dirigia, George estava no banco da frente já eu e Karl atrás um pouco calados.

Eu definitivamente não deveria puxar assunto com ele, por que só eu sei o quão ignorante ele está agora, mas é sério, não aguento essas brigas idiotas que vão alimentar um odio absurdo na arena. Eu não quero machucar ele fisicamente e nunca iria me perdoar se eu fizesse algo do tipo, também não quero que ele me machuque. Temos que aprender a amadurecer e dividir as coisas.

' ℰᥙ tᥱ o̶d̶e̶i̶o̶ ᥲ꧑᥆ | 𝒦ᥲrᥣᥒᥲρ  🎾Onde histórias criam vida. Descubra agora