Miami 6:00
Hanna Astfor P.O.Vs
- HANNA, ACORDA - acordei com a minha mãe me gritando da sala - DESCE AQUI, EU E O HENRY QUEREMOS FALAR DE UM ASSUNTO SÉRIO COM VOCÊ.
- JÁ ACORDEI,JÁ DESSO - gritei de volta.
Meus pais se divorciaram há 3 anos, um ano depois do divórcio minha mãe conheceu o Henry e logo se casaram, um dos motivos, é o fato dele ser caminhoneiro e passar pouco tempo em casa. Agora mamãe está grávida então ele se esforça um pouco mais para passar um pouquinho mais de tempo em casa.
Sobre o Henry,ele é caminhoneiro e tem quase a mesma idade da minha mãe, mais viaja muito,as vezes a minha mãe fica triste por ele passar muito tempo fora de casa,agora que ela ta grávida ele ta fazendo um esforço pra passar mais tempo com ela.
Levantei com uma muita preguiça,fui pro banheiro fiz minha higiene matinal e tomei um banho pra tentar espantar a preguiça, mas foi em vão parece que a preguiça é igual Rexona não me abandona.
Sai do banheiro,coloquei uma roupa para ir pra Escola. A única coisa que eu gosto da escola é estar com os meus dois melhores as amigos Anny e Math,eles são irmãos gêmeos mais não se parecem nada. Me olhei no espelho e até que eu não estava tão mal pra uma segunda-feira.
Desci,e encontrei minha mãe e o Henry se beijando no sofá. Deu vontade de vomitar o café da manhã que eu nem comi ainda.
- Então gente vocês podem se comer lá em cima no quarto de vocês?- eu disse e os dois se separaram.
- Hanna,sente se nos três precisamos conversar. - minha mãe disse e eu sentei do lado de Henry que logo se levantou e ficou do lado da minha mãe.
- Fala logo mãe eu ainda tenho que ir pra escola - eu disse já estava ficando tensa porque a cara dos dois não tava nada boa.
- Hanna vamos morar em Atlanta. Consegui um emprego melhor e eu decidi que iremos partir essa madrugada - ela disse firme
- O QUE? COMO ASSIM IREMOS PARTIR ESSA MADRUGADA? EU NÃO VOU PRA ATLANTA COISA NENHUMA! VOCÊS ACHAM QUE EU FICO COMO? VOCÊ SÓ ESTÃO PENSANDO EM VOCÊ,NO HENRY E NO BEBÊ. NINGUÉM TA PENSANDO EM MIM? EM MINHAS AMIZADES? A ESCOLA? NÃO VOU - gritei
- Fale direito com sua mãe Hanna - Henry disse
-Cala a boca! - disse para ele que fechou a cara logo em seguida .
- Hanna! Você vai sim - minha mãe disse
- Não vou deixar meus amigos e minha escola! Não vou - falei e cruzei os braços
- Hanna você vai achar novos amigos lá e uma nova escola também - Henry decidiu abrir o bico
- Não vou! Você não manda em mim cara! Eu não vou e pronto - falei
- Você vai sim ,quando você chegar da escola você vai arrumar suas malas - minha mãe disse.
Subi pro quarto peguei minha bolsa da escola e desci. Minha mãe me gritou,mas eu a ignorei e sai. Eu não acredito que eu vou embora de Miami,eu nasci aqui,cresci aqui,e outra meus amigos moram aqui,como eu vou embora no meio do bimestre?
Cheguei na escola e contei todo a Anny,choramos juntas e ela disse que me ajudaria a arrumar minhas malas.[···]
Chegamos em casa e a mulher que arruinou minha vida estava sentada no sofá assistindo TV.
-Oi meninas - minha mãe disse assim que eu fechei a porta.
- Olá senhora Astfor - Anny disse e sorri
Ignorei e subi pro quarto com a Anny me acompanhando.- Não acredito que sua mãe ta te obrigando a ir embora de Miami - Anny falou se jogando na minha cama.
- Pois pode acreditar a partir de amanha eu não moro mais em Miami - eu disse pegando pegando uma mala embaixo da cama
- Você sabe que pode morar na minha casa né -ela disse enquanto eu colocava a mala em cima da minha cama
- Claro que eu sei né Anny! Mas eu não posso,realmente não posso - falei triste
- Infelizmente - ela deu uma pausa breve - vamos arrumar isso logo - ela disse
Começamos a arrumar a mala,fizemos umas quatro malas com roupa e duas com sapato e umas outras com uns acessórios e etc . . .
Já era meia - noite,Anny já havia ido embora e eu estava sozinha terminando de lacrar a última caixa com uns objetos ao som de Paramore.
Assim que terminei,tomei um banho,botei meu pijama e adormeci.Acordei com alguém me sacudindo,abri os olhos e vi que era a "a mulher que destruiu a minha vida".
- Meu amor acorda agente vai sair daqui uma hora - ela disse e tentou acariciar meu rosto mais eu desviei levantando e indo em direção ao banheiro.
- Ótimo - falei sarcástica entrando no banheiro e batendo a porta.
Ela acha mesmo que simplesmente vai destruir minha vida e depois fingir que tá tudo bem?Entrei no box, liguei o registro e tomei um banho rápido. Sai do banheiro e coloquei a roupa que eu havia separado depois de arrumar minhas malas.
Ouvi uma voz vindo da porta,olhei e vi minha mãe, ela disse que nos vamos sair em 5 minutos. Peguei meus fones e meu celular,conectei os dois e logo depois peguei a bolsa que eu levaria na mão.
Desci pra sala e quando cheguei lá embaixo dois homens estavam levando as últimas caixas para um caminhão enorme que iria para nossa nova casa.
[...]
No avião "a mulher q destruiu a minha vida " sentou ao meu lado, enquanto. Henry sentou ao lado de um cara barrigudo e barbudo.
- Então ta ansiosa? - disse minha mae, tentando puxar assunto.
Eu olhei pra cara dela, com cara de tédio e aumentei a musica, ela percebeu e ficou calada, logo depois eu adormeci.
Acordei com a começaria de bordo falando nos meus fones que não estavam nada baixos:
-Senhores passageiros ,coloque seus cintos, que pousaremos em cinco minutos no aeroporto de Atlanta. - disse a começaria com uma voz enjoada.
[...]
-Meu amor a casa é linda ne? - disse a minha mae quando estávamos entrando na nova casa.
-Aonde é meu quarto? - pergunto rude.
-Sobe a escada, o último quarto do corredor - ela disse meio decepcionada.
Peguei minhas malas , subi e fui ate a porta do quarto, o Henry tava saindo de lá.
- Todos os seus moveis já estão no quarto, falta só você arrumar. - disse Henry
-Tabom, Obrigada - disse entrei , ele ia falar mais alguma coisa mais eu fechei a porta na cara dele.
Olhei ao redor e vi que tinha muita muita coisa pra arrumar.
-É Hanna, parece que aqui é a sua nova casa e nova vida. - disse pra mim mesma.
Bom Gente como eu disse eu estou repostando a Fic nessa conta ,pq eu perdi a senha da outra .
Espero que gostem , curtam , comentem , vcs nn sabem como isso me alegra.
Beijinhos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Say Goodbye | Justin Bieber
FanfictionSinopse: Por causa de uma briga,a vida do irmão de Hanna não existe mais. Ela se sente culpada e como sua mãe não pode trabalhar ,ela terá de arrumar um emprego, então ela resolve ser babá de duas crianças lindas que irão passar um tempo na casa de...