Atlanta 6:00
Hanna Astfor
Levantei quando o despertador tocou, eu não concegui pregar o olho de noite.Toda vez que tentava, as cenas de ontem passavam pela a minha cabeça.
Nunca pensei que passaria por isso de novo, a mesma tortura, a mesma sensação de morte. Sorte que o Justin chegou a tempo, porque ao contrário disso,iria acontecer a mesma coisa, iria acontecer tudo que eu quero deixar no passado.
Fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal,tomei banho ,coloquei uma regatinha vermelha ,uma calça jeans preta rasgadinha, meu vans vermelho e minha jaqueta preta.
Desci e senti o cheirinho de café vindo da cozinha, fui até lá e minha mãe estava arrumando a mesa enquanto murmurava e dançava uma música.
-"Nossa que alegria é essa? -perguntei sentando na mesa enquanto ela rodopiava e sentava também.
-"Falei com o meu chefe e eu vou voltar a trabalhar amanhã -ela disse batendo palminhas,e eu ri - Como foi o primeiro dia de emprego? Nem vi que horas você chegou.
-"Foi incrível ,as crianças são super fofas e divertidas, nos brincamos até cansar. - eu disse deixando de fora a parte de que eu quase fui estuprada.- e depois o filho mais velho da Pattie me trouxe em casa.
[...]
Cheguei na escola e não vi a Lucy, fui pro banheiro e encontrei a Nessa sentada no chão chorando.
-"Nessa? - eu disse e ela levantou e me abraçou.
-"Hanna ele é um monstro -ele disse.
-"Quem Nessa?- eu disse e ela me soltou.
-" Acho que você não conhece, o nome dele é Justin Bieber - é claro q eu conheço.
"-O que ele fez- eu disse preucupada.
-" Eu fui pra uma boate ontem, e ele também tava lá, nos começamos a dançar, e depois ele me beijou, nos fomos pra casa dele e........ você sabe,ele foi tão gentil comigo quando eu falei que era virgem,mais tudo oque ele queria era se aproveitar de mim , hoje de manhã ele me explusou da casa dele, me chamou de Vadia, e eu enfrentei ele, e ele me bateu, falou coisas horriveis pra mim e me jogou na rua. - ela disse chorando desesperamente. - e a pior coisa, eu to completamente apaixonada por ele.
Uma raiva cresceu dentro de mim Filho da mãe, como ele ousa fazer isso com a Nessa,ele é um monstro, um cafageste, ele só queria tirar a virgindade dela, ela pode não ser muito minha amiga, mais isso não se faz com ninguém. Mais ele me paga.
O sino tocou e nos saimos do banheiro, Nessa foi para a sua sala, e eu segui outra direçao, indo para fora da escola.
Chamei um taxi e dei as cordenadas para a mansão de Justin,paguei o motorista e sai do carro.
Os seguranças me deixaram entrar,e entrei na casa, e fui em direção ao escritório, entrei sem bater, e Justin junto com outros três meninos se assustaram. Nem liguei e fui em direção ao Justin.
-"SEU MOSTRO RIDÍCULO, SEM CORAÇÃO,OQUE VOCÊ FEZ COM A NESSA É DISUMANO. -Eu disse dando um tapa na cara de Justin fazendo seu rosto virar.
Seus olhos se encheram de raiva ,ele deu um tapa em meu rosto fazendo com que eu caia no chão.
-"QUEM VOCÊ PENSE QUE É, PRA ENTRAR NA MINHA CASA, NO MEU ESCRITORIO E AINDA TER A OUSADIA DE ME BATER ?- pudia ver o ódio transbordando de seus olhos.-RESPONDE VADIA. - ele me levantou do chão e me imprensou na parede.
Não sei da onde que veio isso, mais eu simplesmente cuspo em seu rosto. Cuspi com tanta força que pareceu cuspi de homem. Okay Hanna, pode dar adeus a sua vida. Disse meu subconsciente. Ele começou a apertar meu pescoço com força.
-Drew para você vai matar a garota - um dos meninos disse.
Ele olhava fixamente nos meus olhos, e em seguida seu olhar desceu para meus lábios, ele foi se aproximando e soltando meu pescoço,e sua raiva foi desaparecendo ,mais sei lá que discórdia aconteceu ,que toda a sua raiva voltou ,ele me pegou pelos cabelos e me arrastou para fora do escritório, me jogou no chão ,entrou e fechou a porta.
Fiquei no chão por alguns segundos tentando raciocinar oque tinha acontecido, e com muita dificuldade concegui levantar, Okay Hanna, agora que você ta viva, você tem que cuidar das crianças. Lembrou meu adorável amigo subconsciente.
Não sabia aonde as crianças estavam, mais o meu palpite, pelo horário elas dem estar dormindo. Fui em direção a grande escada que leva ao quarto das crianças. Até que ouvi a porta do escritório abrir. Meu Deus será que é o Justin arrependido de não ter te matado, e agora vai terminar o serviço?.
-"Eii,Garota?. - me virei e vi um dos meninos que estavam no escritório do Justin.
-"Oii-eu disse e ele veio em minha direção.
-"Você ta bem? -ele disse .
-"To viva - disse irônica.
-"Nossa você tem sorte de ta viva, quem enfrenta o Drew sempre morre.
-"Não tenho medo dele. - disse. É verdade não tenho medo dela ,mais as vezes ele me assusta.
-"É melhor eu voltar para o escritorio ,até mais Garota.- ele disse e começou a andar em direção ao escritório.
Subi as escadas e fui em direção ao quarto das crianças, entrei bem devagar , pensando que eles estavam dormindo, mais não, os dois estavam assistindo TV.
-"Bom dia meus amores - eu disse e eles notaram minha presença.
-"Oii tia -disse os dois e pularan em cima de mim.
-"Durmiram bem? - eu disse fazendo carinho nos dois.
-" Siim, tia eu sonhei que tinha ido no paquinho,tia vamo no paquinho. - Jaxon disse e eu ri.
-"Parquinho? -eu disse.
-"É tia, eu amo ir no parquinho. - Jazmin disse e fez biquinho e Jaxon também fez.
Eu não concegui resisti, é muita fofura junta.
-"Okay, okay, eu levo, não tem como resisti com esses biquinhos fofos - apertei a bochecha dos dois. - Mais antes vamos tomar banho e tomar café. Como Jaxon tomou banho primeiro ontem, hoje Jazmin toma banho. - eu disse e Jaxon começou a fazer uma dancinha estranha.
-"a não tiia - Jazmin disse emburrada.
-"Anão é uma pessoa que nunca cresce, vamos - disse levando ela pro banheiro.
[...]
Eles tomaram café, e nós fomos em um parquinho muito lindo que tinha na esquina.Comprei sorvete pra nois 3, sentamos na grama e Jaxon sujou meu nariz, eu ri, e sujei ele tabem ,ele sujou a Jazmin, e ela também riu e sujou ele.
Depois que o sorvete acabou,limpei os dois ,e me limpei, Jaxon deu a ideia de a gente jogar bola.Joguei tanto que cansei. Sentei na grama novamente e fiquei vendo eles jogando.
Olhei para rua, e percebi que tinha um carro conhecido passando, a pessoa abaixou o vidro, revelando Justin , ele foi andando bem devagar com o carro, com os olhos focados em mim, foi assim até o final da rua.
Que estranho, disse meu subconsciente. Passamos a tarde toda no parque, nos divertindo muito, até que cansamos e voltamos para casa.
GENTE IMPORTANTE LEIAM AQUII!!!
BOM AMORES EU SEI QUE DEMOREI PRA POSTAR O CAP, ME DESCULPEM, MAIS APARTIR DE AGORA, EU VOU POSTAR TODA SEXTA -FEIRA. OKAY?
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SEU VOTO, E O SEU COMENTÁRIO, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO ISSO É IMPORTANTE PRA MIM.
É ISSO BJOCAS!!
Até sexta que vem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Say Goodbye | Justin Bieber
FanficSinopse: Por causa de uma briga,a vida do irmão de Hanna não existe mais. Ela se sente culpada e como sua mãe não pode trabalhar ,ela terá de arrumar um emprego, então ela resolve ser babá de duas crianças lindas que irão passar um tempo na casa de...