Capítulo 1

113 9 2
                                    

Atlanta 20:00

- Eai , gostou da nova casa? - Anny me perguntou, enquanto a gente conversava pelo Skype.

- A casa até que é bonita, mais sei lá, to com muita saudade de Miami.

-Miami também ta com saudade de você -rimos juntas - Seu quarto ficou legal - ela diz olhando por cima de meu ombro .

- Ele é bem maior que o antigo - disse lembrando do quarto antigo, da minha vida antiga, e os meus olhos começaram a marejar, eu nao queria chorar de novo, mais não dava. -Eu to com tanta saudade, de você, do Math, da minha casa, e ayte mesmo da escola. - Ri em meio as lágrimas.

-Eu também meu amor - ela disse também chorando.

-FILHAA DESCE, O JANTAR TA NA MESA. -minha mãe gritou la da sala.

-JÁ VOU - Gritei de volta. -Anny tenho que ir, beijos , Te amo.

- Beijos , também te amo. -ela falou e eu desliguei.

Desci e fui pra cozinha , quando cheguei o Henry tava aguarrando minha mae por trás, e beijando o pescoço dela,os dois estavam virados de costas para mim.

-Sera que toda vez que eu descer, eu vou ter que presenciar essa orgia? - falei e os dois se soltaram.

- Ja arrumou todo o seu quarto, meu amor ?-minha mãe perguntou enquanto terminava de colocar a comida na mesa.

-Aham - disse enquanto me sentava.

Estávamos todos comendo em silêncio, ate que a minha mãe resolveu falar:

- Já fiz sua matricula na nova escola, você começa segunda.

-Que otimo -falei sem interesse.

[...]

Hoje é segunda feira, meu primeiro dia de aula, se eu to ansiosa? Mais ou menos.

Levantei, fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei banho, coloquei uma roupa, e desci.

Encontrei mamae na cozinha fazendo o cafe.

-Bom dia meu amor - disse a minha mãe vindo me dar um beijo .

-Bom dia -forcei um sorriso.

-Come rapido que nós estamos atrasadas. -ela disse, sentou, e eu sentei tambem - Ta ansiosa?

- Um pouco, cade o Henry? -eu perguntei dando uma colherada no meu cereal.

-Foi procurar emprego. -ela disse.

[...]

-Tchau filha -disse minha mãe, quando chegamos na frente da minha nova escola e me deu um beijo

-Tchau mãe - sai do carro e fechei a porta, olhei mais uma vez pra minha mãe e entrei

Em um dos papeis que a minha mae me deu, está escrito que eu tenho que encontrar a diretoria, e falar com o Sr.Lincon, agora eu sei como a Bella se sentiu no seu primeiro dia de aula.Estava tão perdida lendo aqueles papeis que acabei esbarrando em alguem.Era uma menina.

-Desculpa -eu disse pegando os papeis no chão

-De boa, ta perdida? Garota nova? -ela perguntou .

-Sim e sim -eu disse rindo.

-Bom, oque ta procurando?- ela disse - aaah eu nem me apresentei, meu nome é Lucy e o seu?

-Prazer Lucy, meu nome é Hanna, e eu to procurando a sala do .......... Sr.Lincon. - eu disse conferindo os papeis de novamente

Never Say Goodbye | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora