Justin Bieber
Depois que eu coloquei a vadia pra fora do meu escritório ,os caras me olharam indignados.
-"QUE FOI PORRA - disse sem paciência.
-Você quase matou a garota - Ryan falou.
-Vamos se concentrar nisso aqui. - disse apontando para tela do computador. Todos se concentraram.
Todos menos você, disse meu subconsciente, ele ta certo, não sei oque deu em mim, eu devia ter matado aquela vagabunda ,mais ao invés disso , eu fiquei com uma vontade enorme de beixar aqueles lábios, eles estavam implorando pra que os beijasse.
Mais eu voltei a realidade e joguei aquela vadia pra fora do escritorio .
Tentei mais uma vês me concentrar, mais não consegui.Levantei e todos olharam pra mim, ignorei, peguei meu celular e a chave do carro, e eles ainda esperavam uma resposta. Quando eu estava chegando na porta do escritorio ,Ryan finalmente falou:
-Aonde você vai cara?
-Já volto -disse e sai.
Entrei no carro e dei partida. Quando passei na frente do parquinho que tinha na esquina ,percebi uma coisa que me chamou atenção.Lá estava ela. Hanna .Brincando com meus irmãos. Abaxei o vidro do carro, pra ver melhor, ela me viu ,nosso olhos se encontraram e eu senti um arrepio na espinha, Não tirei os olhos dela até o final da rua.
Quem é essa garota?
E o que ela ta fazendo comigo?Essas perguntas ficaram na minha cabeça, sem eu saber a resposta!
Hanna Astfor
Peguei meu celular , e vi que já eram 15:37 , e fomos para casa .
A casa tava vazia , se uma mosca peidasse dava pra ouvir ( nossa eu dramática) .Subi com nas crianças e dei banho nos dois , almoçamos ,e ficamos na sala assistindo filme , as crianças dormiram na metade do filme e eu acabei dormindo também.
[...]
Acordei com meu celular tocando , peguei e atendi .
Ligação On
- Alô ?
- Eai perua . - eu conhecia essa voz de algum lugar.
- Lucy?
- Sou eu né linda .
- Atah ,Oi
- Eai? Partiu boate daqui a pouco?
- Daqui a pouco ? Que horas são ?
- Seis horas.
- Oque ? Nossa .
- Durmiu foi?
- Dormi .
- Eai ,bora ? Você dorme lá em casa.
- Ta ,pode ser.
- 21:00 eu te busco.
- Ta to indo pra casa .
- Ta na casa do gostoso do Justin?
- Como você sabe quem é ele ?
- Ele é amigo do Ryan , o menino que eu to ficando. Ele vai pra boate com a gente . E adivinha ? A gente é VIP .
- Aaah ,eu vou ficar de vela ?
- Vai nada , com certeza você vai achar um boy pra beijar ,e não vai nem lembrar de mim.
- Haha tchau, bjoo.
- Bjoo.Ligação of
Ela desligou ,e eu percebi que as crianças não estavam na sala , subi pro quarto e eles estavam dormindo igual anjinhos ,cada um na sua cama .
Desci , peguei minha bolsa e fui em bora .
[•••]
Cheguei em casa ,e minha mãe estava assistindo TV .
-Oii - eu disse e dei um beijo em sua bochecha.
-Oii , como foi o trabalho? - ela disse e eu sentei em seu lado.
-Foi bom, Mãe ,então , minha amiga me convidou pra uma festa hoje , e depois dormi na casa dela , e de manhã ir pra escola . Posso?
- Pode - abri um sorriso - porém - sempre tem porém - você vai ter que prometer que não vai fazer nada de errado , e nem faça algo que você sabe que vai se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Say Goodbye | Justin Bieber
Fiksi PenggemarSinopse: Por causa de uma briga,a vida do irmão de Hanna não existe mais. Ela se sente culpada e como sua mãe não pode trabalhar ,ela terá de arrumar um emprego, então ela resolve ser babá de duas crianças lindas que irão passar um tempo na casa de...