Justin Bieber
Estacionei o carro no jardim desci , fui ate a outra porta abri , e encontrei a Hanna dormindo feito um anjo , fiquei adimirando , até perceber o carro do Ryan entrar no jardim e logo o do Chris .
Peguei Hanna no colo com cuidado como se ela fosse uma bonequinha e porcelana . Fechei a porta do carro e percebi que a amiga dela me olhou preocupada e veio correndo em minha direção.
-O meu Deus , ela ta bem? - ela perguntou .
-Sim , ela só ta dormindo.- eu disse .
-Ryan , eu e a Hanna temos que ir pra casa .- ela disse e eu arregalei os olhos .
-NÃO, a Hanna dorme aqui - disse desesperado - Quer dizer vocês duas dormem aqui . Amanhã vocês vão pra casa .- eu disse tentando esconder meu desespero.
-É Lucy , amanha eu levo vocês pra casa .- Ryan disse .
-Ryan , Chris , Chaz , vou colocar a Hanna na cama , e depois a gente se encontra no escritório .- eu disse sério .
Me virei e comecei a andar em direção a casa . Hanna ainda dormia serenamente em meu colo .
- Justin - me virei , e vi Lucy correndo em minha direção - Toma - ela me entregou uma mochila , - É a Mochila dela . - Concordei com a cabeça .
Entrei em casa , e eles entraram atrás de mim , subi para meu quarto , abri a porta com um pouco de dificuldade , entrei e Fechei com o pé.
Coloquei a Hanna com cuidado na cama , Acariciei seus cabelos , e desci para seu rosto . Não sei oque essa garota faz comigo , ela me enfrenta , me xinga , me bate , e em vez de eu a matar , como eu faria com qualquer pessoa que fizesse isso comigo , eu a beijo . Sorri ao lembrar de seus lábios juntos aos meus . Não sei quem é essa garota , mais eu preciso protege-la .
Hanna Astfor
Acordei com alguém me balançando .
- Bom Dia Bonita -olho bem e percebo que é a Lucy - Levanta que a gente tem que ir pra escola . -ela diz revirando o olho .
- Que horas são ? - foi o oque eu consegui dizer ,pois minha cabeça estava quase explodindo
- 6 horas- ela disse e eu deito de novo. - Bom mais antes de você tomar banho me fala ,o oque 'ta rolando com você e aquele Deus Grego . -ela fala com um sorrisinho malicioso.
-Desfaz esse sorriso , que não ta acontecendo nada não.- eu disse rindo .
- Como não , 1° primeiro vocês dançam juntos, um quase comendo o outro.Depois você cospe nele , chama a mãe dele de Vadia , e em vez dele te matar ele te beija , e amiga , que beijo em . - ela disse e eu ri - E depois teve aquele teve aquele tiroteio horrível , e você quase leva um tiro , mais o príncipe salva a princesa , livrando ela da morte . E quando a gente pensa que não pode ser mais romântico . Você dorme no carro dele , ele leva no colo até o quarto dele , e coloca você pra dormir na cama dele - ela disse e eu arregalei os olhos.
- Esse é o quarto dele ? - eu disse assustada .
- Sim linda - ela disse - Agora vai tomar banho ,se troca e vamos
- Okay - levantei , peguei minha mochila em cima do criado mudo , abri uma das portas e entrei no banheiro .
Prendi meu cabelo , tirei a roupa , e entrei no box , abri o registro ,e deixei a água quente cair sobre mim relaxando meus músculos.
As lembranças de ontem passou como um filme na minha cabeça , a balada , a bebida , o cuspe , o xingamento Ai Meu Deus , tadinha da Pattie , e principalmente o beijo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Say Goodbye | Justin Bieber
Fiksi PenggemarSinopse: Por causa de uma briga,a vida do irmão de Hanna não existe mais. Ela se sente culpada e como sua mãe não pode trabalhar ,ela terá de arrumar um emprego, então ela resolve ser babá de duas crianças lindas que irão passar um tempo na casa de...