Capítulo 3!

92 6 0
                                    

Atlanta 06:00

- Eu posso ver ela ? - Perguntei .

-Claro ,me acompanhe - A enfermeira disse .Eu olhei para o Henry ,e ele assentiu como se dissesse que eu poderia ir primeiro.

Andamos um pouco ,e chegamos ao quarto ,eu bati na porta e ouvi a voz da minha mãe mandando eu entrar. Entrei e ,ela estava sentada na cama ,com o rosto inchado ,como se tivesse chorado.

-Oi ,Mamãe - eu disse ,não chamava ela de mamãe desde de os 8 anos .

-Oi meu amor - ela disse e deu um sorriso fraco .

-Mamãe ,eu sinto muito ,a culpa foi toda minha ,eu matei meu irmão ,eu sou uma assassina -Eu disse chorando .

-Meu amor não fica assim ,isso acontece - ela disse e estendeu os barços ,e eu corri par o seu colo.

- Me desculpa mamãe? - eu disse agarrada a ela .

-Desculpo ,meu amor , Shii já passou .- ela disse acariciando meu cabelo.

Fomos interrompidas com a infermeira entrando no quarto , e soltei minha mãe .

- Bom senhora Astfor, a senhora ,já pode ir pra casa ,mais tem q ficar em repouso absoluto , e nada de trabalhar por um tempo ,okay?

-okay - minha mae disse .

Eu e minha mãe ,saímos do quarto e quando o Henry nos viu foi correndo falar com ela , depois nos fomos em bora .

[...]

Logo chegamos em casa ,o Henry levou minha mae pro quarto dele e eu fui pro meu ,e me joguei na cama ,e fiquei pensando em tudo oque aconteceu nas últimas horas .

Assassina ,Assassina ,Assassina ,essas palavras não saem da minha cabeça ,eu realmente sou uma assassina ,eu matei meu irmão.E agora? O Henry é caminhoneiro e fica muito tempo longe de casa ,e a minha mae não pode trabalhar .Eu tenho que arrumar um emprego .

Levantei e fui em direção do quarto da minha mae ,cheguei lá e ela estava deitada assistindo TV , quando ela percebeu que eu estava lá ,desligou a TV.Andei em sua direção e deitei ao seu lado.

- Mãe ,eu vou arrumar um emprego .- eu disse e ela arregalou os olhos .

-De que filha ? - ela disse .Droga ,eu não tinha pensado nisso ,até que uma ideia me veio a cabeça.

- Eu posso ser babá , lembra que eu cuidava do filho da vizinha ?.

-Mas e os estudos ? - ela disse .

- Eu estudo de manhã ,e trabalho de tarde .- eu disse.

- Okay ,eu vou te ajudar ,eu tenho uma amiga a Pattie ,e ela mora aqui em Atlanta ,e ontem ,a gente tava conversando ,e ela disse que os filhos do ex marido dela ,vieram passar um tempo com o irmão mais velho , só que o irmão deles trabalha muito e não pode cuidar deles , ela ate cuidaria ,mais ela tem que viajar . E ela tava procurando uma babá. E se vc quiser eu ligo pra ela .

- Vc faria isso ?- ela concordou com a Cabeça - Aanw mãezinha brigada - eu abracei ela .

Ela ligou a TV e nos ficamos assistindo ,ate que o Henry bate na porta e fala que o almoço ta pronto .Nos almoçamos ,fui pra sala assistir TV e a mimha mae subiu .
Depois de um tempo ela desse com um sorriso no rosto ,e senta do meu lado.

-Parece q eu arrumei um emprego pra você - ela disse e eu lhe dei um abraço .- Mais a Pattie quer te conhecer antes ,ela vai vim pra cá as 16:00 .- Eu olhei pra o relógio ,e vi q já estava quase na hora .

Ficamos assistindo ,ate ouvir a campainha tocar .Minha mae levantou e abriu a porta ,uma mulher linda entrou .

- Você deve ser a Hanna - ela disse e me abraçou ,fiquei surpresa com o seu gesto ,mais mesmo assim eu restribui o gesto .

- Prazer - eu disse tímida .

[...]

Conversamos um tempo e eu achei a Pattie super simpática e alegre ,ela disse que eu era a candidata perfeita ,e disse que eu começaria amanha assim que eu voltasse da escola ,ela disse que iria me buscar na escola pra ter certeza que eu não me perderia no caminho.

Bom parece que eu vou ser Babá .....

Never Say Goodbye | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora