Sermão

130 7 2
                                    

-Catarina como você teve coragem de fazer isso?!?!?! Onde você estava com a cabeça minha filha??!?!

Quando eu cheguei em casa o sermão, ou melhor, os sermões chegaram juntos !!!! Meus pais nunca gritam enquanto dirigem, mas em compensação eles passam a viagem inteira planejando o discurso.

-Mas mãe eu apenas estava defendendo os meus amigos!!!! Uma coisa que a escola deveria ter feito mas não fez!!!!

-Você não tinha que se meter em nada Catarina!!!! Sua mãe está certa!!!!Eles estão errados!!! Onde já se viu? Eles se beijaram no meio da escola!!!!

-Pai eles podem até estar errados! Mas todos os dias na escola vários casais heterosexuais se beijam na escola e ninguem faz nada!

-Mas isso é diferente!!!!

-Diferente por que?!?! As pessoas não podem ser julgadas pela sua opção sexual!!!! Isso é errado!!!

-Você sabe o motivo!!!!! Agora já para o quarto!!!! Você está de castigo! Sem celular por um mês!!!

-Ahnn?! Como assim?!!

-Como assim nada! Você entendeu muito bem!!!! Já para o quarto!!!

Obedeci porém de má vontade, fui bufando durante todo caminho e quando entrei no quarto bati a porta. Isso não tem lógica!!! Eu não havia feito nada de errado! O protesto nem foi durante a aula!!! Isso era muito injusto!!!
Mesmo com a porta fechada e com eles falando baixo pude ouvir a conversa.

-Roberto por favor se acalme...ela só tem 15 anos..ainda não entende isso...

-Claro que entende! Se ela sabe como fazer manifestações, também sabe o que é certo e o que é errado, e também sabe que essa "causa" que ela apoia é completamente errada!!!!Precisamos dar a ela um castigo maior!!!

-Como assim um castigo maior Roberto?!?! O que você pretende fazer?!?! Colocá-la em um internato?!?

-Isso!!Isso!!Isso!!! Um internato!!!! Que ótima ideia Mariane!!!!!

-O que?!?! Roberto!!! Era uma pergunta retórica e irônica!!! E a resposta é NÃO!!! Você não pode colocar a nossa filha em um internato!!!!

Porém ela estava falando sozinha...Roberto já estava no computador procurando internatos na região....

♥Amor e Preconceito♡Onde histórias criam vida. Descubra agora