Tchau EPGM??!?!

89 6 3
                                    

Fiquei o dia inteiro imaginando o por que de meu pai estar na diretoria....Será que a chata da Port havia mudado de ideia? Hum...não...se não ele não estaria tão feliz...
Estava cansada e com fome, já que estava com a cabeça lotada e por isso não tive vontade de comer no intervalo....Depois de um dia inteiro de matemática, espanhol e física o sinal finalmente toca e eu corro direto para o pátio, ouço alguém me chamar e quando me viro vejo meu pai acenando.
      O caminho até a nossa casa foi estranhamente quieto, mas ele continuava feliz...
Quando chegamos fui direto para o quarto a fim de me trocar, até que ouço meu pai gritar:

-Cat vem aqui!!!

Minha nossa! Ele me chamou pelo meu apelido!!! O que será que ele tomou de café da manhã? Desci pulando os degraus como de costume e sento no sofá ao lado de meu pai, que logo se levanta e ergue as mãos como se tivesse acabado de descobrir a pólvora!

-Filha tenho algo a dizer! Peraí, falta a sua mãe... onde ela está?

-Já estou descendo!!!-grita ela do andar de cima

Quando ela desce vejo que ela não está tão feliz quanto antes...fico me perguntando se era apenas fingimento...Ela se senta ao meu lado e afaga minhas costas e meu pai volta a falar:

-Bom! Já que toda a família está aqui posso começar a falar!- ele diz e se senta em sua poltrona-Filha como você já deve saber hoje de manhã eu fui falar com a sua diretora, e resolvi que vou tirá-la daquela escola!

-Ahamm?? Como assim?? Por que pai??

♥Amor e Preconceito♡Onde histórias criam vida. Descubra agora