Era uma manhã quente de segunda-feira, eu voltei da casa da Molly, a minha melhor amiga, ontem a noite. Passei o final de semana na casa dela, levei cartolinas e grandes faixas, estávamos organizando um grande protesto em prol a casais gays, queriamos realiza-lo hoje em frente a escola, pois na sexta-feira um casal gay que estuda na minha escola, a EPGM, foi ridicularizado por um grupo de alunos e a direção não fez nada.
Chegamos na escola 45 minutos mais cedo para que pudéssemos arrumar as coisas, alguns alunos perguntaram se podiam participar e claro que deixamos, quanto mais gente melhor.
Começamos o protesto faltando meia hora para a aula começar, os dez minutos que seguiram foram um grande sucesso, alguns professores até pararam para ver, porém a chata da diretora Victória Port chegou:-Parem já com isso!!! Isso aqui não é uma praça não!! É uma escola!!!!
-Mas diretora...
-Mas nada senhorita Catarina Montez! Já para a minha sala!!!!
-Diretora ela só quer...
- Ela vai querer é não ser expulsa senhorita Molly Carvalho!!!! Já para sala caso não queira vir junto!!!
A diretora mandou aos gritos sua secretária ligar para os meus pais e pedir que eles viessem até a escola, enquanto ela me obrigava a entrar na sala dela, digamos assim...
-Senhorita Montez como você ousa organizar uma manifestação na minha escola??!
-Mas diretora eu apenas queria defender os dois alunos que sofreram preconceito por serem homosexuais!!!
-Não cabe a você resolver isso senho...
Quando ela ia acabar de falar ouvimos batidas na porta e a secretária e os meus pais apareceram:
-Boa Tarde senhora Port podemos entrar?
-Claro senhor Montez, fiquem a vontade por favor...
Recebi um sorriso falso do diretora e fui fitada pelo olhar severo de meus progenitores
-No que podemos ajudar diretora?
-Bom senhora Montez, sua filha fez um protesto antes da aula hoje de manhã
-Como assim Catarina? Oq deu em você?
-Mãe eu apenas estava..
-Não interessa o que você estava fazendo, resolveremos isso em casa...
-Pois bem senhor e senhora Montez eu estava pensando em uma suspensão de 1 semana
-Por favor senhora Port, de a ela mais uma chance...prometemos que isso não vai acontecer outra vez, iremos resolver isso, por favor...
-Só mais uma chance! Nada mais que isso, não quero que os outros alunos, e muito menos seus pais, pensem que essa escola é uma bagunça!
-Muito obrigado diretora! Isso não vai acontecer novamente, tomaremos sérias providências! Até logo...!
-Até, obrigado vocês, por me ajudarem a manter a escola em ordem
Nossa ela é muito falsa!!! Sem os meus pais ela grita e diz "Minha escola" e com os meus pais ela fala calmamente e diz "a escola"....E eu ainda teria de aguentar os sermãos de meus pais...aff...lá vem bomba...