Já chega!!!!

57 6 0
                                    

   Acordei em um pulo com o despertador gritando, o desliguei e fiquei sentada na cama uns dez minutos com cara de: Quem eu sou? Até que me lembrei que eu tenho uma vida e resolvi acordar para ela então eu meu arrumei rapidinho e desci para tomar café, resmunguei um bom dia e os meus pais fizeram o mesmo, nenhum de nós três se recuperou da briga de ontem, mas não era de se esperar o contrário...
     No caminho para a escola, encontrei a Molly e fomos juntas como de costume. Após cinco minutos de insistência contei tintim por tintim o caos que estava a minha vida:

-M: C você não pode ir embora! Não pode ir para internato algum!-ela disse com os olhos cheios d'água

-C: Calma Lily...eu não vou a lugar algum...
     
      Pelo menos é isso o que eu espero neh....
     Depois de três tempos de matemática, dois de inglês e um de espanhol fui caminhando com a Molly e tive a brilhante ideia de convidá-la para almoçar em minha casa, sei que o clima não estava lá essas coisas mas eu precisava ficar um pouco com a minha amiga.
      Quando chegamos em casa vi que meu pai havia voltado mais cedo do trabalho:

-Boa tarde senhor Montez!-cumprimentou Molly educadamente

- Ahn...boa tarde...qual o seu nome mesmo?- meu pai perguntou sem um pingo de educação

-Molly-ela respondeu um pouco chateada...
     Tentando amenizar um pouco aquela situação, subi com ela e pedi desculpas pela atitude de meu pai, ela apenas assentiu e disse que estava tudo bem. Ficamos conversando até a minha mãe nos chamar:

- O almoço está pronto meninas!!

-Obrigada senhora Montez, e me desculpe por aparecer assim do nada para almoçar...

-Ah que isso Molly! Você já é da família! Venha sempre que quiser...-disse minha mãe que aparentava estar mais feliz do que pela manhã, ela gostava bastante da Molly.
     Nos sentamos e o que deveria ser um almoço tranquilo, foi um completo desastre:

-Cuidado para não se influenciar pela  Cat hein...não entre nessa onda de manifestações não...-disse meu pai com um ridículo sorrisinho no canto da boca.

      SIM!SIM!SIM! Ele estava falando mal da PRÓPIA filha!!!!! Minha mãe até pigarreou um pouco na tentativa de fazer meu pai se tocar, porém foi em vão...ele precisa mesmo é de um cházinho de SIMANCOL! E daqueles bem fortes hein... Molly apenas abaixou a cabeça sem saber o que dizer....

-Pai para por favor!

- O que eu fiz ? Só disse a verdade!

     Pelas barbas de Merlim....será que eu não conseguiria aparatar com a Molly e ir para bem longe daquela sala?!?! Será?

-Roberto vamos conversar mais tarde sobre isso?- tentou minha mãe

-Ué? Por que? Qual o problema? Como você mesma disse Mariane, a Mocky, ahn..Moby...Mopi...Mofiim..ah sei lá não importa...é da família não é?

    Isso não estava acontecendo...simplesmente não estava...vai lá Cat! Aparata! Aparata!! Vai pra Hogwarts!

-Chega! Quer saber?! O nome da minha amiga importa sim!!! E eu não sei se você percebeu mas está falando mal da  PRÓPIA FILHA!!!!! Eu não sou obrigada a aguentar isso!!!!

      Me levantei e Molly fez o mesmo, pelo menos tínhamos um tipo de "telepatia de amigas" Enquanto íamos em direção a porta da frente meu pai tentou nos impedir, porém fomos mais rápidas, bati a porta com tanta força que eu acho que até a vizinha quer me dar uma geladeira agora, então começamos a andar sem rumo pela rua...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

     Gente em primeiro lugar me desculpem se o capítulo ficou muito grande rsrsrs e me desculpem também pela frequência que estou publicando, eu tenho prova toda semana e ainda não entrei de férias por isso não consegui estabelecer um dia certo no qual irei postar.

    Ahh! E muitoooooo obrigadoo pelos votos e pelo número de leituras!!!  Fico muito feliz em ver que eles aumentam a cada dia...muito obrigada de verdade....!!!! Também gostaria de divulgar o livro da bibis_9212, A Vida de Uma Tapada, ele é realmente muito bom e eu estou amando!!!! Divulguem seus livros pelos comentários sempre que quiserem!!!

      Além disso, recentemente eu editei alguns capítulos, que estavam com erro e de digitação ou sem coerência, e também mudei a sinopse, esperam que gostem!!!! Bjsssssss!♥♡♥♡

♥Amor e Preconceito♡Onde histórias criam vida. Descubra agora