Após algumas horas, apenas algumas pessoas permaneciam na prova, e Yasmin tinha sido escolhida mais uma vez. Dessa vez, decidi não deixar passar.
— Você é sereia mesmo, né? Se jogou na gosma — comentei, sorrindo.
— Vem me dar um abraço, vem — ela disse, se aproximando. Eu estava limpa, sem vestígios da gosma verde.
— Nananinanao, nem vem, Yasmin. Presta atenção na prova que você ganha mais — respondi.
— Vou lembrar para sempre que você recusou um abraço meu — ela falou, posicionando-se novamente atrás da bancada, mão próxima ao botão.
— Também não é assim, sereia. Eu não te abracei porque você está suja desse negócio de procedência duvidosa — falei, rindo.
— Tem como as duas calarem a boca? — Maycon gritou para mim e Yasmin.
— Ah, vai se foder, tio da merenda. Cadê sua cozinha? Vai lá fazer suas comidas e me deixa em paz — gritei de volta, continuando a conversa animada com Yasmin. A dinâmica entre os participantes proporcionava momentos de descontração e rivalidade durante a prova.
[...]
Após algumas horas, Maycon começou a fazer piadas sem graça com a condição de Vinícius, que não tem uma perna. No início, Vinícius respondeu às provocações, mas depois ficou quieto, claramente incomodado. Perdi-me nos pensamentos e acabei sendo a última a apertar o botão, enfrentando Deniziene.
— Sereia, vem me abraçar, agora estamos iguais — aproximei-me da loira.
— Não, nem vem, S/n. Não faça isso, eu te mato se você der mais um passo — voltei à minha posição atrás da bancada.
— Voltei porque quis, não porque fiquei com medo, escutou? — brinqueii.
Logo depois, Yasmin foi desafiada novamente. Ela completou a prova no tempo, mas ao se aproximar de mim, reclamou de dor no tornozelo.
— Acho que dei um mal jeito — disse a loira, posicionando-se atrás da bancada
— Tá doendo muito? Muito mesmo? — perguntei preocupada— Não, dá pra aguentar — respondeu a loira, mas havia um leve traço de desconforto em sua expressão. A tensão na prova se misturava com momentos descontraídos, criando uma atmosfera dinâmica e imprevisível.
À medida que a prova se desenrolava, alguns participantes começaram a desistir, cansados e desgastados pelos desafios. Maycon, que antes provocava, também cedeu à exaustão e deixou a disputa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cai no canto da sereia
FanfictionYasmin Brunet, S/n Martins, as duas no bbb24, Yasmin deixou alguém enfeitiçado pelo seu charme irresistível. Alguma ideia de quem possa ser? 🥇1. Em bbb24 17/01/24