Quando o Tadeu Schmidt anunciou - Podem tirar as vendas, boa sorte! - meu coração batia forte de antecipação. Meus olhos encontraram uma mulher de cabelos pretos, e, instantaneamente, fui envolvida pela aura misteriosa dela. A casa revelada diante de mim parecia prometer experiências inesquecíveis, despertando minha curiosidade e entusiasmo.
Enquanto eu estava absorta em meus pensamentos, a misteriosa mulher de cabelos pretos revelou-se como S/n Martins, uma renomada atriz internacional e influencer. Antes que eu pudesse processar completamente a surpresa, fui retirada dos meus devaneios quando ela me abraçou calorosamente e disse: - Oi, Yasmin Brunet, né?
- Sim! Nem acredito que estou falando com a S/n Martins - disse eu, ainda meio ofegante.
Ela respondeu descontraída: - Que isso, eu que não estou acreditando que falei com a Yasmin Brunet. - Fiquei meio sem jeito, mas sorri em resposta.
Nos separamos para cumprimentar os outros participantes, ansiosos por começar essa jornada na casa do BBB24.
Após todos trocarmos abraços, formamos uma roda e as apresentações começaram. Eu, Yasmin Brunet, tomei a palavra, dizendo: - E aí, pessoal, sou Yasmin. Modeladora, apaixonada por arte e pronta para vivenciar essa experiência única no BBB24. - O entusiasmo se espalhou enquanto cada participante compartilhava um pouco sobre si, criando uma atmosfera de expectativa e camaradagem.
A euforia tomou conta quando todos gritaram e aplaudiram. Após minha apresentação, chegou a vez de S/n Martins.
Ela falou com um sorriso cativante: - Oi, galera, sou S/n Martins. Atriz internacional, influencer, apaixonada pela arte do cinema. Tenho 25 anos, nasci aqui em São Paulo, mas aos 18 fui para os Estados Unidos para a faculdade. Acabei construindo minha carreira por lá, e há sete meses retornei ao Brasil para visitar minha família. -Enquanto ela falava, meus olhos não conseguiam se desviar da mulher de cabelos negros. Quase babei, completamente fascinada por sua presença.
- Você tá solteira? - gritou alguém, acredito que tenha sido o Nizan.
S/n respondeu com um sorriso descontraído: - Estou solteira sim! Para meninos e meninas. - O entusiasmo tomou conta da roda e todos irromperam em gritos animados.
Ao nos sentarmos, S/n escolheu o lugar ao meu lado e sussurrou: - Estou solteira especialmente para certas pessoas aqui. - Suas palavras, sussurradas em meu ouvido, enviaram um arrepio pelo meu corpo, deixando claro que a atmosfera intensa do BBB24 estava apenas começando.
- Vanessa, posso falar contigo por um momento? - perguntei receosa
- Claro, Yasmin. O que rola? - ela perguntou sorridente
- Queria deixar claro que estou aqui para construir uma boa relação. Não quero que eventuais desentendimentos do lado de fora afetem nossa convivência aqui dentro. - fui direto ao ponto.
- Concordo, Yasmin. Também não quero confusões. O que você tem em mente? - ela perguntou curiosa
- Acredito que podemos começar de novo aqui, ser amigas, deixar as diferenças para trás. O que acha?
- Isso seria ótimo! Estou disposta a dar uma chance para uma nova amizade.
- Ótimo, Vanessa! Estamos aqui para curtir e viver essa experiência juntas.
Enquanto eu e Vanessa jogávamos papo fora, S/n passou por nós para pegar um copo d'água. Meu olhar automaticamente a seguiu, encantada com a beleza surreal daquela mulher.
Vanessa, percebendo meu encanto, sussurrou: - Você quer ficar com a S/n?
Gaguejei um pouco ao responder: - N-não, ela é linda, e sei lá...
Vanessa, brincando, disse: - Tô de olho em você, Yasmin. - A leveza na sua voz deixou claro que a conversa podia ser descontraída, mas eu não pude deixar de sentir uma pitada de surpresa e curiosidade em seu olhar.
Depois da conversa com Vanessa, pedi licença e fui me sentar no gramado, mais afastada. Deitei-me, mergulhando nos meus pensamentos. O ambiente externo estava animado, mas eu buscava um momento de tranquilidade.
De repente, um perfume doce e marcante invadiu o ar, impossível de ignorar. - O que uma sereia faz sozinha? - perguntou S/n ao se deitar ao meu lado.
Abri os olhos e encarei seus olhos expressivos. - Tô esperando o próximo marinheiro cair no meu canto, ou uma marinheira - respondi, deixando um tom leve e brincalhão pairar entre nós. A noite estava apenas começando, e a conexão com S/n prometia ser algo inesquecível.
- Eu acho que já caíram já - respondeu S/n, deitando ao meu lado.
Elogiei o perfume dela: - Seu perfume é gostoso.
- Obrigada, eu amo perfumes, sério - ela respondeu sorrindo.
- Vi que você conversou com a Vanessa. Antes disso, troquei uma ideia com ela. Ela me explicou mais ou menos o que aconteceu. Vocês se resolveram?- ela perguntou, demonstrando interesse.
- Sim! A Vanessa é uma menina incrível. Acho que nos deixamos levar pelas fofocas, mas já nos entendemos. Está tudo certo agora. - A conversa fluía de maneira leve e espontânea, revelando a promessa de uma amizade se formando entre nós.
Após horas de conversa com S/n, nos dirigimos à sala, pois o ao vivo se aproximava. Tadeu Schmidt apareceu no telão, explicando a dinâmica que estava prestes a acontecer. Divididos em três grupos, nos dirigimos para o lado de fora, onde pufes aguardavam cada equipe. Diante de nós, um acrílico vazio, e Tadeu explicou que deveríamos usá-lo para as apresentações.
Mulheres, incluindo Geovanna, Raquelle e Thalyta, entraram no acrílico, posicionando-se para se apresentar e responder perguntas. Logo em seguida, o mesmo ocorreu com os homens: Juninho, Michel e Lucas Henrique. A expectativa estava no ar para ver como cada participante se destacaria nesse momento ao vivo.
Posteriormente, Tadeu anunciou a prova do líder e nos dirigimos ao local onde ela seria realizada.
Os jogadores possuíam suas próprias bancadas, cada uma com um botão. Ao iniciar a rodada, deveriam pressionar o botão após ouvir um sinal de buzina, faróis ou uma música.
Quem apertasse primeiro escolhia um jogador para completar o circuito, e o último também. Esses dois participantes se posicionariam sobre o alçapão, que se abriria assim que a rodada começasse, acionando o cronômetro.
Em busca do primeiro lugar, os participantes eram inicialmente arremessados em uma piscina de bolinhas. Ao superar esse desafio, precisavam atravessar uma piscina de slime verde, rastejando. Ao longo da prova, os intervalos para completar o circuito diminuiriam, aumentando a pressão e a possibilidade de eliminação. - Tadeu explicou, deixando a ansiedade pairar no ar.



Oi gente, é a mel aqui
Essa fic, e sobre o BBB obv, eu vou mudar algumas coisas, mas e isso espero que vcs gostem.Bjs da mel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cai no canto da sereia
FanficYasmin Brunet, S/n Martins, as duas no bbb24, Yasmin deixou alguém enfeitiçado pelo seu charme irresistível. Alguma ideia de quem possa ser? 🥇1. Em bbb24 17/01/24