apaixonada na sereia?

1.2K 145 26
                                    

— O que você achou do meu biquíni? — Perguntei para S/n enquanto ela terminava de beber água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que você achou do meu biquíni? — Perguntei para S/n enquanto ela terminava de beber água.

— Ah, está maravilhoso! As cores destacam ainda mais sua pele, e a modelagem valorizou muito seu corpo. — Ela falou com um sorriso, enquanto andávamos até a área da piscina.

— Você está uma gata também, preto combina muito contigo. — Falei, sorrindo enquanto colocávamos nossas toalhas no chão e nos aproximávamos da piscina.

Entramos na água e começamos a nadar, desfrutando do frescor da piscina. Enquanto brincávamos, S/n se aproximou de mim.

— Sua cauda não apareceu. — Ela falou, provocando.

— O quê? Não entendi. — Respondi, confusa.

— Sua cauda de sereia, não apareceu. — Explicou, e então compreendi a brincadeira.

S/n estava deslumbrante com seu biquíni preto. Não havia percebido o quão próximas estávamos até sentir sua respiração muito próxima do meu rosto. O clima na piscina tornou-se carregado, um misto de descontração e algo mais intenso.

A atmosfera estava carregada de tensão enquanto estávamos perto demais, à beira de um possível beijo. No entanto, fui abruptamente tirada desse momento quando senti água caindo sobre nós. Era Bia, pulando na piscina a centímetros de distância, interrompendo o clima intenso que se formava.

A movimentação brusca fez com que eu me afastasse um pouco de S/n, e a interação romântica instantaneamente se transformou em um cenário mais descontraído.

— Eu atrapalho algo, casal? — Bia perguntou, sorridente.

— Casal? Ah, não, você não atrapalha. — Respondi, tentando recuperar a naturalidade.

S/n não disse nada; em vez disso, ela apenas saiu para nadar, movendo-se para o outro lado da piscina. A presença de Bia trouxe um novo dinamismo ao momento, que agora parecia uma mistura de leve descontração e uma energia indefinível que ainda pairava no ar.

— Você ia beijar a S/n? — Bia perguntou do nada, parecendo muito interessada no assunto.

— Tecnicamente, eu não ia beijá-la. Ela que ia me beijar. Nunca beijei uma mulher antes, então eu estava uma pilha de nervos. — Falei, movimentando-me na água. Senti toques sensíveis no meu corpo, percebendo que era S/n me abraçando por trás.

— Estão falando de que? — Ela perguntou.

— Sobre como você está linda nesse biquíni. — Falei, virando de frente para a morena e a abraçando.

— Ihhh, percebi que estou de vela. — Bia falou sorridente. O cenário na piscina agora era uma mistura de confissões, risos e uma energia vibrante, dando um toque inesperado à tarde ensolarada.

Cai no canto da sereia Onde histórias criam vida. Descubra agora