— Vinte e cinco jogadores nessa casa. É muita gente! Nem deu para conhecer muito de cada um. A maioria aqui ainda nem sabe o nome de todo mundo. Foi muito pouco tempo. Ou será que já foi suficiente? Se a primeira Eliminação sempre é a mais temida, porque a pessoa não teve tempo de mostrar o que queria, agora mais ainda, porque tudo foi mais rápido. Além disso, vocês estão estreando o novo sistema de votação, é a primeira Eliminação com o voto único por CPF, dividindo o peso com o voto da torcida. E olha como um Paredão, logo o primeiro Paredão, pode ter tanto simbolismo. Lembram como a Giovanna entrou no BBB? Restava apenas uma vaga e quem confirmou a realização do sonho da Giovanna foi exatamente o Maycon, que foi ao púlpito naquela dinâmica do primeiro dia e disse: — Um sonho nunca morre. Vem pra cá, Giovanna'. Lembram?
E agora cá estão os dois, adversários no primeiro Paredão. E aí aquele momento tão emocionante que certamente vai ficar pra sempre na memória dos dois, que poderia gerar uma conexão tão bacana entre eles, agora um pode ajudar a acabar com o sonho do outro. A Giovanna ainda com o pé quebrado... Ou os dois podem sobreviver, se a eliminada for a Yasmin. Aliás, Yasmin, que foi a escolha do Maycon para formar o Paredão. Aí a curiosidade é outra. Imagina Yasmin saindo do programa hoje, sabendo que, se tivesse votado com mais atenção, talvez nem no Paredão estivesse. E aí não viveria essa dor, essa apreensão, o medo de sair do BBB tão cedo, antes de ter o tempo que ela queria para cumprir seu objetivo inicial: mostrar quem ela é de verdade, e não o que as fofocas dizem. Quem sai hoje talvez saia sem entender por quê. Fez alguma coisa? Nem sabe. Ou talvez, no fundo, seja apenas pelo seu jeito mesmo. Às vezes, no BBB, a casa toda tem uma opinião sobre determinado jogador e aqui fora pensam o contrário. Não chega a ser o caso, agora. Um sonho às vezes morre, sim. Vem para cá, Maycon — No momento em que o Tadeu falou isso, senti lágrimas caindo pelo meu rosto, uma sensação de alívio restou no meu peito, senti alguém me abraçando, só pelo cheiro do perfume eu já sabia quem era, S/n.
— Eu falei que você ia ficar Sereia, você ainda tem o oceano inteiro pra dominar. — ela falou e eu sorri
Eu levantei pra abraçar as pessoas que queriam me abraçar, como pedido do Maycon, eu não abracei ele, ele fez um show dele e dopois saiu pela porta da sala, o Tadeu nós avisou que a gente não poderia sair, pois ele iria voltar pra falar com a gente.
Ele voltou e anunciou que teria uma prova, Tadeu nós pediu pra nos dividimos em 4 grupos de 6 pessoas. O Rodriguinho ganhou a prova, sinceramente, eu não amei a liderança mas também não odiei. Já S/n está puta, diz ela que não gosta dele.
— sereia eu tô falando, eu não gosto dele, não tenho um presentimento ruim sobre ele — ela disse indignada
— você tem certeza que não é ciúmes, por que ele colocou ela no vip? — a bia disse e eu gargalhei
— eu? Com ciúmes da sereia com aquele velho? Nem fudendo, e outra o homem e casado — S/n falou convencida de suas palavras
— enfim, eu acho o Rodriguinho legal, tipo nada contra ele, mas eu não sou a maior fã dele, estou com a S/n — a bia falou sorridente como sempre, é incrível isso, ela está sempre sorrindo, sempre feliz.
— gente, mas vocês nem falaram com ele direito, como podem ter conclusões assim? — perguntei ainda confusa com a opinião das duas
— é simples Sereia, eu não vou com a cara dele, não gosto, e não vejo verdade, mas aqui quem vocês acham que o Rodrigo indica pro paredão? — S/n perguntou olhando alguma coisa em sua mala
— não tenho a mínima ideia, não converso sobre jogo com ele
I'm back
Cap pequeno só pra não deixar vcs sem, lembrando que na segunda voltamos a programação normal, e com novidades.
Gente eu vi que minha primeira fic, Será esta em Sesto lugar, fico muito feliz e triste com isso, pq não tenho mas acesso a conta, então se quiserem 2 temporada de (será Capri) comentem pelo menos uma vez em todas minhas fics, q vcs querem a volta de será Capri, pf.
Bjs da melmel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cai no canto da sereia
FanfictionYasmin Brunet, S/n Martins, as duas no bbb24, Yasmin deixou alguém enfeitiçado pelo seu charme irresistível. Alguma ideia de quem possa ser? 🥇1. Em bbb24 17/01/24