Alerta: Esse capítulo contêm gatilho.
— O que faz aqui? Achei que estivesse na quadra de jogos. — Susan surge, me pegando de surpresa.
— Ah... Eu só estou terminando de ler, não estou muito afim de educação física hoje. — Volto a prestar atenção no livro que lia.
— Olha só, a senhorita certinha matando aula. Tudo bem, nos vemos depois então.
— Certo.
Já faz um ano.
Um ano em que o meu pai faleceu, e um ano que a minha virgindade foi tomada de mim, do jeito mais repugnante possível.
Não tem um dia sequer que eu não chore por isso. A Minha vida perdeu a cor depois desse fatídico dia.
Não sinto vontade de fazer nada, nem de sair, muito menos de me envolver com nenhum outro rapaz. Só o fato de pensar nisso, me dá calafrios.
Susan diz para mim procurar ajuda com um psicólogo, mas do que adiantaria!? Afinal, ele não irá me entender, muito menos sanar o vazio que se instalou em meu peito, e se eu sequer falasse o destino daqueles demônios, aí sim eu seria internada de uma vez.
Olga me questionou no dia seguinte, pela falta dos miseráveis que me violentaram, mas eu só a respondi que os tinha demitido. Todos eles.
×××
Eu não posso mais viver assim... A tristeza dentro de mim só cresce a cada dia, e eu não posso mais conviver com isso, a alegria que eu já tive na vida se foi, e agora, não há mais nada para fazer nesse mundo.
Deitada na banheira, levo uma gilete em direção aos pulsos, cortando-os profundamente o bastante, para em poucos minutos, sentir o meu corpo ficar cada vez mais leve.
Então essa é a sensação de morte... A doce e leve morte, não me parece tão mal assim.
Olho para o lado, vendo Hades se formar à minha frente, e ao ver-me o seu olhar muda completamente, vindo ao meu encontro.
— O que pensa que está fazendo, pobre alma? — Coloca a sua mão sobre o meu pulso que sangrava.
— Eu estou pronta... — Sussurro com o sopro de voz que ainda tinha.
— Não, você não está. — Ele pressiona suas mãos sobre os meus pulsos tentando conter o sangramento, mas nada é feito. — Tártaro! Por que não está mais funcionando?
— Me leve... Com você... — Peço, sentindo minha visão embaçar devido as lágrimas que caíam.
— Fique quieta, humana tola.
Hades retira a sua capa, enrolando em volta do meu corpo e me pega no colo.
Minha visão vai ficando cada vez mais turva, e do meu corpo eu já quase não sinto nada, até perder totalmente a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades
Romance3° Livro da trilogia, seres da Mitologia. (Não é necessário a leitura dos livros anteriores para entender). Hades vive a sua vida no submundo do Olimpo. E pelo planeta dos mortais circulam uma lenda. Antes da sua morte, a última coisa que verás, se...