Acaricio sua pele macia enquanto a observo adormecida sobre o meu peito. Ela dorme tranquilamente, e mesmo assim, segura o meu braço firme, como se não quisesse que eu escapasse.Aos poucos sinto o seu corpo se mover, indicando que ela estava a despertar, e não demora para que ela levante sua cabeça, e me olha com suas duas íris azuis brilhantes.
— Achei que tivesse sonhando... — Ela sussurra, dando um sorriso envergonhado.
— Eu tenho que ir.
Por que eu tenho que ser assim? É tão automático fugir dela que as vezes eu nem penso no que posso estar causando.
— Não vá... Não agora. — Vejo seus olhos se encherem de lágrimas, o que a faz desviar o olhar do meu numa tentativa falha de esconder suas emoções.
As vezes esqueço como os mortais são sensíveis.
— Eu achava que nunca conseguiria fazer isso novamente, já tinha até aceitado internamente.
Eu não sabia o que dizer. Era um assunto delicado para ela, e nem que eu imaginasse, jamais conseguiria saber como é passar pelo que ela passou.
— Hades, por que foge tanto de mim?
— Não fomos feitos para ficarmos juntos.
— Então é essa a mágoa que você carrega nos olhos...
— E a carregarei comigo eternamente.
— Eternamente... Não tem que ser assim.
Como ela poderia contestar, mesmo sabendo que essa era a verdade?
— Não podemos ficar juntos. Os anos passam para você, mas eu permaneço o mesmo, logo você envelhecerá, e logo esquecerá de mim, até que a sua hora chegue.
— Eu gosto de você, eu gosto muito de você Hades, e não me importo com nada disso.
— Não deveria. — Eu já não olhava mais para ela, apenas mergulhada na minha angústia de não poder mudar a nossa situação.
— Mas eu gosto, e mesmo que não diga, eu sei que sente o mesmo, do contrário, você não estaria agora.
— Eu posso estar só me aproveitando de você.
— Poderia... Mas não foi isso que você me mostrou horas atrás. — Meus olhos vão rapidamente de volta para ela, notando suas bochechas ganharem um tom a mais.
Me controlo ao máximo para não queimar em desejo ao vê-la se lembrar do nosso momento íntimo.
— Por que está sorrindo? — Me ajeito na cama, me sentando.
— Os seus olhos te entregaram, estão amarelos como fogo.
— Ah, é? — Agora que ela está sentada, posso ver parte do seu corpo nu em minha frente.
— Não me olhe assim. — Com o cobertor, Nellie cobre seus seios à mostra.
— Não se preocupou com os meus olhares quando eu estava com eles entre as mãos. — Solto, vendo-a abrir a boca para falar, mas se nada é dito por ela, confirmando o que eu havia acabado de dizer.
— E você não estava nem um pouco afim de ir embora enquanto me prendia contra a cama faminto.
— Está me provocando? — Podia sentir meus olhos arderem em chamas, enquanto me controlava para não avançar sobre ela.
— Você quem começou. — Suas mãos que seguravam o lençol sobre o corpo é afastada, me dando visão sobre seus seios novamente.
— Só não me peça para parar. — Puxo Nellie pela cintura até mim tomando seus lábios com força.
Era inegável que eu tinha acabado de me viciar nela, e isso irá acabar comigo assim que nos separarmos. Eu estava faminto, e essa fome jamais iria se cessar.
O que você fez comigo, Nellie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades
Romance3° Livro da trilogia, seres da Mitologia. (Não é necessário a leitura dos livros anteriores para entender). Hades vive a sua vida no submundo do Olimpo. E pelo planeta dos mortais circulam uma lenda. Antes da sua morte, a última coisa que verás, se...