Xll

39 6 0
                                    

- Pronta para voltar, humana?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Pronta para voltar, humana?

- Não tenho certeza... - Respondo a Hades que me esperava em frente à enorme porta escura.

- Isso não importa, pois irá voltar mesmo assim.

- Hades... Por que você me salvou? O motivo real. - Me aproximo dele, enquanto falava.

- Só tive dó de você, estou cansado de almas novas tirando suas próprias vidas, desperdiçando um presente tão grande e genuíno que é a vida.

- Mas não foi a primeira vez em que me salva... - Já em sua frente, preciso olhar para cima, para encará-lo no rosto.

Hades fica em silêncio, abre a boca para falar, mas a fecha novamente.

- Temos que ir, já ficou tempo demais aqui embaixo.

Antes que ele se afastasse mais uma vez, em um gesto ousado, toco-lhe a sua mão. E isso o faz virar-se para mim, com os seus olhos em chamas.

- Não me toque, humana! - Rosna.

- Faz um ano desde que eu te vi... E eu não sei se o verei novamente algum dia.

- Com certeza, não me verá mais.

- De qualquer forma... Eu quero ter algo para me lembrar de você.

Me aproximo ainda mais dele, que me olhava sem entender o que eu faria a seguir.

Peço para que ele se abaixe um pouco, e relutante, mesmo assim o faz.

Sem esperar por uma fala sua, eu o beijo.

E foi como uma grande explosão se ativando dentro de mim. Com certeza o beijo mais quente e intenso que eu já provei em toda a minha vida.

Nunca me interessei por nenhum garoto depois daquele fatídico dia, nem sequer confiava em nenhum. Uma trava enorme foi criada em mim desde então. Só de pensar em ter relações com outra pessoa, a ideia me causava pânico.

Mas Hades é diferente, o seu fogo me consumiu desde a primeira vez em que eu o vi.

É como se algo dentro de mim chamasse por ele, eu o sinto, suas chamas não me apavoram, talvez eu esteja realmente louca.

Não demora muito para que Hades se afaste, com o seu rosto bravo de sempre.

- O que foi isso? Está enlouquecida por acaso? - Ele parecia meio desnorteado.

- Desculpa... Eu só... Tinha que fazer isso. - Respondo, ofegante.

- Não tem medo de mim, mortal? - Se aproxima tentando me intimidar.

- Não se aproxime... Ou o beijarei novamente, e não irei parar dessa vez... - Sussurro, sentindo o meu coração bater cada vez mais rápido.

Hades agora respira forte, parece que o que eu falei o afetou de algum modo.

- Você está louca, foi um erro ter te trazido até aqui. - Falava para si.

- Hades...

- Não me chame, não fale comigo!

- Você me quer...? - Solto, sentindo todos os meus sentimentos aflorados.

Hades me olha como um leão faminto e caminha até mim em passos largos.

Talvez agora ele me mate de uma vez.

Uma de suas mãos vai de encontro ao meu pescoço, enquanto ele me força a ir para trás, só parando, após o meu corpo se chocar contra um pilar.

Me queimando com o seu olhar intenso, Hades toma a minha boca, dando início a outro beijo ardente e ainda mais intenso.

HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora