JIMIN
🍒Os sons que ele estava fazendo eram quase animalescos. Ruídos de garganta, grunhidos que pareciam acender todo meu corpo me reduzindo a gemidos e súplicas desesperadas.
— Estive pensando sobre isso, sobre você desde que te vi no bar. Pensando em te despir, abrir você, enterrar minha língua dentro do seu buraco apertado, porque sim, eu sei que você é malditamente apertado. Vê-lo corar, gaguejar e resmungar o tempo todo até você me dar o que eu queria.
Ele sussurrava em meu ouvido enquanto sua mão me mantinha preso pela garganta, seu dedo acariciando meu ponto de pulsação. Eu aprendi rápido que esse era o seu jogo. Ele era dominante e gostava de estar no comando. O que eu nunca imaginei, era o quanto eu parecia gostar de ser mandado.
— Até você está tão desesperado e necessitado que imploraria por meu pau, implorar para que eu te foda, te use, te reivindique. . . te possua.
‒ S-sim, oh, sim faça isso — Eu nem mesmo me reconhecia desde que o vi naquele banheiro.
— Passarinho? Você quer ser meu?— Ele disse, sua voz quase um sussurro. — Tão carente e necessitado, uma bela vadia em um corpo tão casto e puro.
Eu nem mesmo pude evitar o som quase selvagem que saiu dos meus lábios. ‒ Só para mim. Minha puta perfeita.
‒ Sim ‒ Eu suspirei e gemi ao mesmo tempo, minha pele parecia estar pegando fogo.
‒ Diga. Diga que é só para mim.
Ele era controlador, possessivo e rude. E eu estava adorando a forma com que meu corpo respondia a cada toque e palavra suja dele.
— Diga que você quer ser minha putinha perfeita.
Eu queria ? Sim, oh, como eu queria. Eu seria tudo o que ele quisesse, que ele ordenasse.
— Não tenha medo, eu cuidarei muito bem de você. Apenas me deixe cuidar de suas necessidades.
Eu sabia que meu cérebro e meu instinto de autopreservação já tinham sido derretidos no primeiro beijo que ele me deu dentro daquele banheiro. Aquele voz que sempre martelava em minha mente, como eu deveria ter cuidado e não cair de cabeça em qualquer tipo de relação, casual ou não. Era apenas um sussurro a muito tempo ignorado.
Era apenas eu tirando o atraso e cometendo uma loucura e nada mais. Antes do amanhecer eu irei embora deste hotel luxuoso e nunca mais o verei. É apenas um homem gostoso com um belo pau. Com esse pensamento em mente eu me permiti ser o que eu nunca imaginei ser.
Um submisso malditamente perfeito.
— Uma putinha tão boa para mim. Você é um bom garoto. Meu bom garoto.
Eu até tentava desacelerar as batidas do meu coração, quando ele me reivindicava assim. Desde o momento em que disse sim e ele me trouxe até esse hotel cinco estrelas, tenho me subjugado às suas vontades, aos meus desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒Once upon a time [Jikook]🍒
Fanfiction[ Andamento ✍️] || Contos maduros com variados tipos de cenários. Cada conto terá no máximo três capítulos. || || Destinado para maiores de 18 anos. Indicado para pessoas de mente aberta que não tenham problemas com temas sensíveis e tabus. || ...