JIMIN
🍒Eu realmente pensei que fosse morrer. Pra falar bem a verdade, eu desejei morrer nos primeiros dias. Para minha vergonha eu até tentei por fim a minha vida sem sentido.
Eu vaguei pela imensidão da praia gritando por Soojin. A culpa me fez pensar em desistir da minha própria existência, afinal de contas a culpa era minha. Se eu não tivesse sido um tolo a minha vida toda, não estaríamos naquele avião. Se eu tivesse tido coragem para dizer não a todos eles, inclusive a Soojin, ela estaria viva agora. Com um coração partido e com ódio de mim, mas estaria viva.
Eu não pensei nas consequências quando subi a parte mais alta da ilha e simplesmente pulei no oceano à minha frente, talvez só quisesse colocar um fim à minha existência patética. Eu realmente lamentei estar vivo, eu não merecia mais do que Soojin ou outros tripulantes. Na verdade, talvez eu fosse o que menos merecia estar vivo, eu nunca fiz qualquer coisa para que alguém se orgulhasse.
Tão fraco e manipulável. Mas então, mesmo depois de bater meu corpo nas pedras. Porque sim, eu me recordo da dor de ter minha pele machucada quando eu pulei. Eu acordei na sombra e sem nenhum machucado no corpo, passei a duvidar da minha sanidade depois disso. Covarde demais para tentar uma segunda vez, eu decidi aceitar meu destino.
Eu explorei a ilha depois de chorar e me ressentir de mim e da minha fraqueza. Três dias depois eu achei um lugar mágico. A caverna é repleta de mistérios que eu não consigo decifrar, mas a água doce e cristalina foi minha salvação.
Fiz dela meu abrigo e passei a aceitar que talvez tivesse descoberto algo milagroso. Definitivamente algo acontecia a cada amanhecer, eu já não chorava ou me sentia tão sozinho como nos primeiros dias. O brilho das águas cristalinas e o banquete e os presentes que misteriosamente eram postos aos meus pés, me fizeram acreditar que talvez eu pudesse sobreviver nesse lugar tão isolado.
Ao longo dos dias eu fui em busca de desbravar mais da ilha e conhecer um pouco do lugar no qual eu com toda certeza passaria o resto da minha vida. Ela era pequena e com poucos animais nela, pequenos roedores e algumas cobras. Mas não importava o que eu fizesse, eu sempre retornava para a caverna misteriosa e seus encantos. Quando vasculhava a ilha não encontrei vestígio de outra pessoa e muito menos como alguém poderia entrar e sair pela lagoa, eu não fazia ideia de como alguém conseguia mandar suprimentos para mim.
Realmente parecia mágica. Mas minha mente lógica era incapaz de aceitar isso, por isso tentei chegar até o fundo do lago uma única vez. Mas foi impossível, devido à escuridão que se mostrou dentro dela quando eu mergulhei. Talvez eu devesse ser apenas grato por quem quer que seja o responsável no fim das contas.
Hoje, uma rosa negra e pequenas pérolas estavam boiando junto com as frutas maduras que eu ainda não fazia a mínima ideia de onde vinham ou quem as trazia, eu fiquei com receio de comer as frutas a princípio. Mas depois de tentar buscar alimento por conta própria e fracassar miseravelmente todas as vezes, eu acabei comendo para não morrer de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒Once upon a time [Jikook]🍒
أدب الهواة[ Andamento ✍️] || Contos maduros com variados tipos de cenários. Cada conto terá no máximo três capítulos. || || Destinado para maiores de 18 anos. Indicado para pessoas de mente aberta que não tenham problemas com temas sensíveis e tabus. || ...