🍒The merman's love 3🧜‍♂️

2.8K 468 241
                                    

JIMIN 🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN
🍒

Os dias foram se passando tão rápido que se tornou impossível de contar, ou eu  realmente não queria contá-los?

No começo eu realmente pensei que tinha perdido o juízo. Tipo aquele cara no filme que passou tanto tempo sozinho naquela ilha isolada e esquecida por Deus, que acabou fazendo de uma bola seu amigo. Ele até conversava com ela, insanamente louco não é mesmo ?

Mas vejam bem, a coisa que eu pensei ser delírio da minha cabeça não era um objeto inanimado, não. Era um ser mitológico de histórias infantis e livros duvidosos, em que um humano pode realizar suas fantasias com uma criatura que definitivamente não é totalmente humana.

Me lembro de Soojin lendo livros com teores diferentes quando estávamos no ensino médio, ela teve uma fase bem peculiar eu diria. Com toda certeza Jungkook se enquadra nessa categoria. Seu corpo metade homem e metade peixe grita: Você tá muito ferrado Park Jimin.

Ferrado de uma forma tão fodida e insana, porque vejam bem. Eu não deveria estar olhando para um possível tritão, como se ele fosse a porra da coisa mais bonita que eu já vi em toda minha vida.

Sem falar na sensação errada que senti pelo beijo bagunçado e pelas palavras possessivas e reivindicativas que ele pronuncia com aquela voz grossa e sotaque do outro mundo. Tão fodidamente errado. Desde quando eu observo músculos masculinos e aprecio a voz de um outro cara? Meus sentimentos são uma bagunça e aquele sentimento de culpa por tudo o que aconteceu com Soojin está ficando mais distante, é como se eu começasse a esquecer e isso é muito fodido.

E ele? Sim ele. Porque com toda certeza ele é um cara. Nada de curvas ou aquela beleza quase angelical das sereias em histórias fictícias que li na infância, esse aqui a poucos metros de mim é nitidamente um belo exemplar de um macho. Tórax largo com músculos e um peitoral de dar inveja em muito fisiculturista, sem falar no rosto angular e olhos que parecem uma pedra preciosa, o que tornava muito difícil de identificar uma única cor brilhando em suas íris sobrenaturais. Ele está me deixando desconcertado em vários níveis, que para mim seria impossível um cara fazer.

Ele é diferente de uma forma sobrenatural e assustadoramente doce. Tipo, ele é gentil e atencioso com a sua disponibilidade de me fazer sentir bem no meio de toda loucura que se tornou minha vida. Mas quando ele me olha desse jeito. Como se estivesse  disposto a fazer qualquer coisa por mim, eu sinto coisas estranhas que me levam a pensar que estou ficando louco pouco a pouco.

— Jimin? — Ele diz meu nome como se saboreasse ele em sua língua.

Seu sorriso sardônico, voz masculina e voraz que me causam arrepios indevidos. Como nesse instante, em que ele gira seu corpo enorme usando sua longa cauda que mais parece o rabo de uma grande serpente. Ele desliza de uma forma surpreendentemente rápida eu diria, em poucos segundos ele está se elevando sobre mim. Deixando óbvia nossa diferença de espécie e altura.

🍒Once upon a time [Jikook]🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora