🍒 The nerd and the popular 🍒

2.7K 391 100
                                    

VOTE E COMENTE ✨

“Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas”• Cinquenta tons de cinza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas”
• Cinquenta tons de cinza

🍒

JEON JUNGKOOK 

Eu observo o modo com que ele mordeu os lábios enquanto flertava com a garota loira à sua frente. 

Ele pisca sacana para ela e em seguida leva a mão até os cabelos, em um gesto muito comum que ele faz com bastante frequência. 

A garota cora e dá uma risadinha fingindo estar envergonhada. 

Ele se encosta na cadeira e observa a garota fazer seu teatro. Ela é a bola da vez.

Olhando ao redor, eu posso observar as outras garotas cochichando e provavelmente tentando saber quem será a próxima a cair nas graças do garoto mais popular da escola.

Ele desliza a mão sobre a mesa e toca de leve nos dedos dela, fazendo ela corar ainda mais. Ele sempre usa as mesmas táticas e sua taxa de sucesso é com certeza cem por cento de acerto.

A garota balança a cabeça e se levanta toda atrapalhada. Dando uma última olhada para o ruivo, ela corre até as amigas que estão em um grupinho não muito longe. Elas cochicham e comemoram. Eu volto meu olhar para a mesa do ruivo, para vê-lo me encarando com um sorriso maroto nos lábios.

Ele arqueia a sobrancelha para mim como se me desafiasse.

Tem sido assim desde que ele chegou há duas semanas.

Eu estava correndo para não me atrasar novamente, quando um motoqueiro quase me atropelou em frente ao portão da escola. 

Todo de preto e com uma bela moto esportiva que com certeza valia mais que o meu velho  apartamento, estava ele. Com seus cabelos ruivos e tatuagens que subiam pelo seu pescoço e mastigando um chiclete. 

Ele tirou a jaqueta exibindo um dos braços totalmente fechado de tatuagens. Não demorou muito para ele chamar a atenção.

— Se machucou, gracinha?

Foi o que ele perguntou para mim. Na hora foi difícil saber se aquilo era um flerte ou não. 

De imediato eu nada respondi.

Mas diferente dos outros garotos, ele não precisou de muito para se tornar o rei de toda a escola. Só bastou as primeiras horas e sua primeira suspensão aconteceu, para que todos soubessem que tinha um novo valentão na área.

Tatuado e propenso à violência. 

Rico e muito provavelmente solteiro.

Os motivos de sua transferência no meio do ano levantou todos os tipos de boatos, desde um pequeno incidente em uma corrida ilegal até o óbito de um possível desafeto. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍒Once upon a time [Jikook]🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora