(Samuel estava sentado no colo do Mágico mc espremendo seus cravos kkk até que derepente Hades começa a se esfregar no peitoral de Samuel)
Samuel: Hades que porra e essa?.......
Mágico mc: eu só quero atenção..... Sabe você sempre inventava desculpas para não me dar atenção agora eu quero mais agente podia fazer algo a mais......
(Mágico mc fala e fica olhando para Samuel com uma expressão de excitação)
Samuel: ~Ahh~ Hades acho melhor nã......
(O mesmo e interrompido por Hades que faz Samuel se deitar na cama e sobe em cima dele e começa a se movimentar em seu membro)
Samuel: ~Ahh~ Hades pega leve comigo.......
Mágico mc: você sabe que eu não consigo pegar leve......
(Hades fala e arruma uma posição fazendo seu Amado ficar em cima dele e mágico mc olha para Samuel com um olhar maliciosamente então Hades e o mesmo começam a tirar suas Roupas ficando totalmente sem Roupa)
Mágico mc: posso ir Amor?......
Samuel: pode......
(Mágico mc coloca Samuel de Quatro e começa a dar estocadas na entrada do mesmo que faz Samuel gemer)
Samuel: ~Ahh~....... Hades vai com mais força
(Faz uma expressão de sedução que faz Hades dar estocadas mais fortes e quentes o pau de mágico mc era realmente grande)
Mágico mc: já vou logo avisando que não vou pegar leve com você e agora Samuel você vai teque aguentar a noite toda.....
Samuel: não sei se eu aguento a noite toda mais ok.......
(O mesmo começa a gemer fazendo o membro de Hades ficar mais duro e quente..... Bom até que Samuel se desfaz de sua posição e se senta-se no colo de mágico mc e olha em seus olhos e fala.....)
Samuel: bom seus Amigos me contaram que você estava doido para sentar no meu Pal e tals....
Mágico mc pensamento: o pessoal filho da put-
Samuel: mais agora eu que vou sentar no seu sabe Hades eu sempre achei você tão gostoso Eu te Amo eu quero muito que você me foda!.....
(Depois doque Samuel tinha dito parece que tinha deixado Hades bem Animado e exitado então mágico mc fica se movendo fazendo seu Amado se movimentar em seu membro e a cada movimento Hades ficava com seus olhos brilhando e fixos em Samuel)
Mágico mc: bom já que você está falando que você queria que eu te fode-se agora você vai ver.......
(Mágico mc chega perto de Samuel e começa a dar várias chupadas em seu corpo inteiro e mordidas assim deixando marquinhas)
Samuel: ~Ahh~....... Hades.....
(O mesmo só estava conseguindo gemer nessa hora)
(Fingem que são eles e que estão sem Roupas)
(Mágico mc começa a dar várias mordidinhas e chupões no corpo de Samuel)
Samuel: Hades eu não consigo.....
Mágico mc: ok...... Vamos dormir então
(Hades fica com um pouco de raiva mais depois eles deitam juntos e dormem abraçados)
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um grupo de adolecentes.......
Aventuraessa e uma história que envolve shipps coisas +18 lutas palavrões linguagens sensuais e impróprias casais LGBTS isso e uma fanfic brasileira então contêm gírias de brasileiros e bastante palavrão