(Quando elas entram no Rodeio novamente já estava tocando outro Eletro Funk ainda mais Animado então todos estavam trabalhando com muita empolgação e esforço então elas vê todos ajudando um ao outro e o mágico mc já tinha voltado então ele estava trabalhando normalmente)
Nanda: ó Valentina você já organizou as medalhas do Rodeio?.
Valentina: estou indo lá agora mais e só para mim organizar as medalhas de ouro ou também as de Prata?
Nanda: as duas meu Anjo por favor
Valentina: vem cá então o estela me Ajudar
Estela: tô indo Valentina!
(As duas vão organizar as medalhas então a Gabriela e a Raíssa entram no Rodeio e se separam para cada uma fazer uma coisa diferente uma da outra então Gabriela foi limpar os troféus de Galopada e corridas do Rodeio e Rafael ainda estava fazendo o trabalho dele de fazer o pagamento dos clientes todos estavam fazendo uma atividade diferente mágico mc estava atendendo os pedidos das pessoas lkaro e Dany estavam servindo as bebidas alcoólicas Lis e o Wanderson estavam fazendo os drinks Larissa e Angela estavam organizando e limpando os Quadros de Rodeio Ketty e charlie e Miguel estavam levando as vasilhas Daniel e Luka estavam limpando o chão e estava enchendo de cliente então todos estavam se ajudando fazendo uma coisa)
Ketty: galera bora fazer assim eu fico ensaboado as louças o charlie lava elas e o Miguel seca elas pode ser?
(Ketty pergunta para seus parceiros de trabalho e eles concordam)
Miguel: beleza então acho melhor agente continuar logo porque temos aida muitos pratos e copos para Lavar
Charlie: até que não está sendo tão ruim trabalhar em grupo
Ketty: E até bom agente trabalhar em grupos agente se interagi mais
Com a Lis e o Wanderson:
Lis: o wades você já fez os drinks de morango e os de limão?
O Wanderson: fiz sim agora só falta os de laranja e os de Uva vamos fazer assim eu fazo tu coloca nos copos e nos dois servimos pode ser?.
Lis: tá pode ser sim não e tão ruim trabalho em grupo
O Wanderson: no caso nos estamos em dupla..... Mais eu entendi , pronto eu já terminei aqui vamos servir as mesas
Lis: bora!
Com a Dany e o lkaro:
Dany: pronto vão querer mais alguma coisa Senhores?
(Dany fala enquanto lkaro fica anotando no caderno de anotações do Rodeio)
Gustavo (cliente) : vocês vendem Heineken aqui?
lkaro: vendemos sim!
Gustavo: Eu e meus amigos também vamos Querer Heineken e uma pinga para tudo por favor
Dany: certo já iremos trazer
(Eles vão andando juntinhos para buscar os pedidos que aqueles rapazes tinham pedido enquanto isso eles vão andando grudadinho e conversando)
Dany: espero que Hoje agente saia bem tarde daqui para amanhã agente acordar tarde e não ir para a Escola)
lkaro: kkk verdade porque eu nei fiz as tarefas de casa da professora de inglês......
Dany: sério? Eu fiz lll certeza que ela vai ficar enchendo seu saco a Aula inteira
lkaro: não duvido nada daquela bruxa
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um grupo de adolecentes.......
Aventuraessa e uma história que envolve shipps coisas +18 lutas palavrões linguagens sensuais e impróprias casais LGBTS isso e uma fanfic brasileira então contêm gírias de brasileiros e bastante palavrão