(Todos já estavam na Quadra como o interclasse era um pouco mais tarde todos ficaram Estados na arquibancada enquanto ficavam olhando para seus celulares esperando dar a Hora já que estavam bem ansiosos até que o despertador deles toca e finalmente iria começar tinham colocado umas músicas lá mais claro que eles não podiam tirar seu foco com isso)
Rafael: bom, agora só sei que agora só quero quebrar esses times na porrada!, Foda-se se eles são maiores doque agente
(Rafael fala isso e o Jogo vai ficando mais tenso e épico e as líderes de torcida como elas tinham que dar apoio para os times elas se juntaram e ficavam distraindo o time Rival e Rafael e seus Amigos ficavam fazendo vários gols e pontos e as líderes de torcida vão ficando ainda mais tensas também por conta de seus passos e seus trapézios que elas tinham que fazer então tudo vai ficando ainda mais tenso e violento)
Daniel: Queria ter essa confiança que você tem Rafa.......
lkaro: relaxa Daniel, as meninas vão dar apoio para nos.
Angela: será que eles vão conseguir?.....
Lilith: espero que sim, porque se eles no conseguirem eu vou descer a porrada neles.
Nanda: bem que eu queria ir lá para Ajuda-los......preferia me disfarçar de novo doque ficar aqui.
Raíssa: calma eu tive uma ideia! Meninas juntam aqui rapidão
Depois da Raíssa explicar:
Raíssa: entenderam?
Gabriela: perfeitamente! Então eu e a Dany podemos desligar as câmeras quando agente dar aquela leve pausa eu e Dany vamos desligar todas as câmeras a Lis e a Ketty vão ajudar nos Lilith vai distrair o diretor e os professores e a Mayara vai ficar enrolando a coordenadora
Nanda: perfeito e a Raíssa vai me ajudar a pegar o uniforme e meu disfarce no Armário
(Depois delas Planejar seu Humilde plano elas continuam fazendo seus passos de líderes de torcida até que o sinal toca para eles darem a pausa deles)
Alex: pessoal vamos agora dar uma leve pausa para os jogadores e as líderes de torcida por enquanto vocês estão liberados
Quebra de tempo porque a Autora ficou sem tempo:
(Os jogadores ficaram conversando sobre seus planos para levar a vitória então as meninas já decidiram elaborar o plano Dany e Gabriela viram que o diretor estava organizando algumas coisas na Quadra até que elas finalmente conseguem Nanda escondeu seu corpo com um moletom e colocou um capuz em sua cabeça e depois disso o Jogo voltou e os garotos já estavam no Jogo a coordenadora percebeu que um novo "Jogador" tinha entrado e Nanda tinha sumido então ela foi até Lilith e Mayara)
Regina: nossa vocês não viram a Nanda?
Mayara: e que a Nanda ela passou mal e saiu e agora entrou um novo jogador lá sim ele e da nossa sala e que ele e um Aluno novo
Regina: ué mais o diretor não tinha cancelado a transferência?
(Mayara e Lilith vão ficando um pouco nervosas com medo de descobrirem o plano delas então ficam em silêncio até Lilith decidi Quebrar o silêncio)
Lilith: e que ele e primo do Rafael e ele e filho do Alex só que por parte de mãe e ele e um pouco tímido e vergonhoso o nome dele e....... Nando
Mayara pensamento: Lilith você não tinha um nome melhor para inventar não?
Mayara: sim e isso e ele e novato chegou hoje só que ele senta no fudão da sala sabe?. Então por isso que vocês nunca viram ele agora vem Lilith ou vamos perder o interclasse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um grupo de adolecentes.......
Adventureessa e uma história que envolve shipps coisas +18 lutas palavrões linguagens sensuais e impróprias casais LGBTS isso e uma fanfic brasileira então contêm gírias de brasileiros e bastante palavrão