♥︎🍻✪ꨄdia de Barꨄ✪🥃♥︎

11 3 5
                                    

•Autora off •

Gabriela on •➩

Gabriela Narrando: Hoje e o grande dia que vamos trabalhar no bar eu não sei se e só eu mais eu Amo ir para lá! Eu gosto de Rever os nossos colegas de trabalho nosso patrões e......

Samuel: cala a boca Gabriela deixa a Autora narrar!

Gabriela: cala a boca primo! E ela autorizou eu narrar aqui!

Samuel: mentirosa..........

Nezuko Autora: agora ficam quietos vocês dois vamos começar o episódio!

☛•Autora on •☚

➦•Gabriela e Samuel off•➦

(Bom todos estavam dormindo depois de ontem todos estavam bastante cansados então Gabriela foi a primeira a acordar)

Gabriela: acorda Rafael agente vai se atrasar para o trabalho no bar!

(Gabriela fala enquanto fica cutucando Rafael até que ele acorda)

Rafael: bom dia...... Amor Aé né? Hoje e dia de agente trabalhar no bar.......

Gabriela: sim!

(Rafael fala bocejando em um tom de sono e Gabriela fala com uma voz feliz)......

Rafael: nossa Amor eu não sei porque você gosta tanto assim de trabalhar lá.......

Gabriela: ah sei lá eu só gosto!

Rafael: ok..... Agora me dar um beijo por favor.......

Gabriela: ok Amor

(Gabriela vai perto de Rafael e beija ele)

(Gabriela vai perto de Rafael e beija ele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

R

afael: bom e já que estamos sem Roupas quintal irmos tomar um banho juntos?.......

Gabriela: ok pode ser..... Mais sem safadezas!

Rafael: ta bom amor te amo!

Gabriela: também te amo.....

(Eles se beijam e vão para o banheiro tomar banho)

Com a Nanda e a Raíssa:

(dessa vez a primeira a acordar foi Nanda então a mesma decidiu não acordar sua Amada então Nanda deixou Raíssa dormindo e foi escovar os dentes)

Nanda: nossa mano que cansaço de ontem mais eu não posso negar que ontem foi a melhor noite que eu já tive em toda a minha vida aliás a Raíssa e uma gostosa.....

(Depois da Nanda escovar os dentes ela vai até o Quarto e ver que Raíssa tinha acordado e vai até ela)

Raíssa: bom dia Nanda.....

apenas um grupo de adolecentes....... Onde histórias criam vida. Descubra agora