Leo↳ Ele te achou interessante um pouco cabeça quente, muito parecida com seu irmão Rafa as vezes ele se pegava te seguindo pra onde você ia normalmente e as vezes te ajudando com suas coreografias mesmo que ele devia estar fazendo patrulha.
Com o passar do tempo foram descobrindo que tinham coisas em comum como por exemplo gostavam do mesmo programa, space heroes
"Ela nunca vai acreditar que tenho a coleção completa de bonequinhos do space heroes"
Rafa
↳ Pra ele você parecia alguém idiota, porque fazer varios objetos de argila sendo que não tem coragem de mostrar prós outros? E bem corajosa por ficar retrucando com alguém que tem quase o triplo do seu tamanho, mais em geral ele te acha fofa...mesmo que nunca vai assumir em voz alta
Uma coisa que ele amou foi que você tinha algumas coleções de quadrinhos que ele estava querendo muito ler
"Tsk... Porque continuo insistindo? Se posso só pegar "emprestado"
Donnie
Desprovida de inteligência, ele te achava em certos assuntos que o mesmo jurava que todo mundo sabia, mas por outro lado você sabia muito, muito sobre esportes e coisas sobre o corpo humano que o deixou bem surpreso.
Ele não entendia muito bem seu sarcasmo, mas adorava quando você demostrava interesse sobre os projetos dele
"Pela primeira vez posso conversar com um humano que não seja a... April"
Mikey
Primeiramente ele te achou corajosa por o confrontar mais depois se tornou a pessoa favorita dele - e tambem ele não conheçe muito humanos - por sempre dar pizza de graça. Te achava bem divertida e as vezes chata com as palestras sobre como fazer aquilo e errado e blá blá blá.
Com o passar do tempo ele foi percebendo que além de pizza você também andava de patins e cara ele ficou doido quando descobriu o que você conseguia fazer com eles.
"Acho que vou chamar s/n pra andar comigo... Será que ela sabe andar de skate?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Tartarugas Ninjas| 𝑆𝑐𝑒𝑛𝑎𝑟𝑖𝑜𝑠 𝐵𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑
Fiksi Penggemar• venha se imaginar com seu quarteto favorito de tartarugas mutantes •